Em conteúdos divulgados pelo portal britânico de ‘The Daily Mail’ o pai da cantora Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, de 62 anos, aparece xingando e humilhando a atual esposa, Firerose, e a ex Tish Cyrus e a filha. Áudios e prints vieram à tona após a atual do cantor country entrar com um divórcio alegando constantes abusos verbais contra ela
Miley Cyrus conquista dois primeiros Grammys da carreira Miley Cyrus recebe convite para casamento de fã e manda presente
Nas gravações, ele se refere a Firerose, de 37 anos, como v**** egoísta, além de usar vários palavrões para se dirigir a ela. Em outro áudio, ele fala dele mesmo em terceira pessoa e menciona Miley Cyrus utilizando os termos v**** e demônio.
Além disso, o portal britânico divulgou prints de uma conversa entre Billy Ray Cyrus e o empresário dele. No diálogo, ele menciona a ex-mulher, Tish Cyrus, como mentira, v****, p***, escória da terra e fraude.
Miley fala sobre pai em entrevista
Durante o talk show do apresentador David Letterman lançado pela Netflix no mês passado, ‘O Próximo Convidado Dispensa Apresentações’, Miley comentou sobre a relação com o pai. Letterman questionou se ela havia distanciado de Billy Ray Cyrus depois que ele divorciou da mãe dela, Tish.
“Honestamente, minha mãe é a minha heroína. Meu pai… sou grata, primeiramente, pelos seus genes. Ele tem um ótimo cabelo, puxei isso dele. Mas ele também é pé no chão, tem uma relação com a natureza”, respondeu em um tom debochado.
Durante o programa, ela também comentou que herdou o ‘narcisismo’ do pai.