Ouvindo...

Após divórcio turbulento, pai de Miley Cyrus aparece em clima de romance com atriz de Gossip Girl

O cantor Billy Ray Cyrus, que se divorciou da mãe de Miley em 2022, se separou da australiana Firerose em 2024 em meio a acusações de violência verbal e emocional

Os dois publicaram uma foto desejando “feliz páscoa” no último domingo (20).

O cantor e compositor de música country Billy Ray Cyrus, de 63 anos, está namorando novamente. Nas redes sociais, o intérprete de Achy Breaky Heart publicou uma foto no último domingo (20) desejando uma boa páscoa aos seguidores enquanto aparecia abraçado com a atriz britânica Elizabeth Hurley, de 59 anos, conhecida por interpretar Diana Payne na série Gossip Girl.

Embora esta seja a primeira aparição pública dos dois como casal, Billy e Elizabeth já se conheciam.

Em 2022, ano em que sua ex-esposa Tish — mãe de Miley Cyrus — pediu o divórcio, os dois trabalharam juntos no filme Christmas in Paradise.

Leia também

Divórcios conturbados

Antes do divórcio mais recente, com a cantora Firerose, Billy já havia enfrentado outra separação conturbada em 2022, com Tish Cyrus — agora Tish Cyrus Purcell.

Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 1992 e teve cinco filhos: Brandi, Trace, Miley, Braison e Noah Cyrus.

No mesmo ano, Tish assumiu um relacionamento com o ator de Prison Break, Dominic Purcell, enquanto Billy engatou um romance com Firerose.

Billy e Firerose se casaram em outubro de 2023, mas se separaram apenas sete meses depois.

Em entrevista ao Page Six, a australiana afirmou que o ex-marido impôs “regras rígidas” ao relacionamento e tentou mantê-la isolada de familiares e amigos.

Durante o processo conturbado de divórcio, o ex-casal trocou acusações de uso de substâncias ilícitas e abuso “psicológico, verbal e emocional”.

Briga na família

A separação dos pais acabou “dividindo” parte da família Cyrus. Porém, a briga mais recente envolveu o patriarca, Billy, e o filho mais velho, Trace.

O cantor participou da cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, durante a apresentação, ele teve problemas com os equipamentos de som e foi bastante criticado nas redes sociais.

Após o evento, o filho — também cantor — Trace Cyrus acusou o pai de não estar “saudável” e “irreconhecível”.

Posteriormente, ele afirmou que Billy chegou a dizer que iria “processá-lo” por ter feito o apelo publicamente.

Apesar disso, Billy parece ter se reaproximado de Miley. Quando a cantora venceu o prêmio de Melhor Colaboração de Country, no Grammy, com Beyoncé pela faixa II Most Wanted, neste ano, ele a parabenizou publicamente e declarou que “não poderia estar mais orgulhoso”.

Jornalista pela UFMG, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já atuou na produção de programas da grade, apuração e na reportagem da Central de Trânsito Itatiaia Emive. Atualmente, contribui como repórter na editoria de política.