Ouvindo...

Miss Grand Brasil 2025 é o próximo concurso de beleza do país

Um dos maiores concursos de beleza do país e do mundo será no início de julho, em São Paulo

Talita Hartmann no Miss Grand International 2024

O Miss Grand Brasil 2025 é o próximo concurso de beleza a ser realizado no país. O evento acontece em 6 de julho, em São Paulo, e elegerá a sucessora de Talita Hartmann.

Ao longo dos meses, candidatas de várias partes do país foram aclamadas ou eleitas. Agora, o time desembarcará na capital paulista para dar início ao confinamento do concurso - etapa em que elas são avaliadas em preliminares de biquíni, traje de gala e comunicação.

Pelo segundo ano consecutivo, o concurso conta com a direção de Evandro Hazzy, um dos principais nomes da indústria de concursos de beleza no país.

Leia também

Neste ano, a competição nacional ganha novo fôlego, com formato mais dinâmico, foco em empoderamento e forte presença nas mídias digitais.

“Estamos construindo uma nova era para o Miss Grand Brasil. A escolha da nova representante vai muito além da beleza: buscamos uma mulher que tenha presença de palco, comunicação afiada e carisma global. O Brasil tem potencial para conquistar o título mundial e nossa missão é preparar essa candidata para brilhar em Bangkok”, afirma Evandro Hazzy.

Desta vez, o Miss Grand Brasil 2025 terá formado inédito, com transmissão online e presença de um corpo de jurados formado por personalidades do mundo da moda, comunicação e entretenimento.

A vencedora viajará para a Tailândia, onde, no dia 18 de outubro, irá disputar o título de Miss Grand International 2025 - um dos maiores concursos de beleza do mundo.

“Será um verdadeiro show de emoções. Vamos apresentar ao Brasil e ao mundo candidatas que representam a diversidade, a inteligência e a potência de um país que sabe se reinventar sem perder a sua essência”, reforça o diretor.

Miss Grand International

Após desistências e desclassificações, Talita Hartmann se tornou a segunda colocada no Miss Grand International 2024. Christine Juliane Opiaza, das Filipinas, assumiu o título do concurso neste mês após saída da indiana Rachel Gupta e, em outubro, coroará sua sucessora.

O Brasil possui apenas um título no concurso, conquistado pela paulista Isabella Menin - considerada uma das maiores campeã da história - em 2022.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.