Ouvindo...

Harry e Meghan fecham novo contrato ainda mais restrito com a Netflix

Casal já tinha um acordo de exclusividade e agora passa a ter contrato ‘first-look’

Príncipe Harry e Meghan Markle ainda não confirmaram se vão à coroação de Charles III

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, fecharam um contrato ainda mais restrito com a Netflix. O casal já tinha um contrato de exclusividade com a gigante do streaming, e agora assinou o contrato “first-look”, que dá à plataforma o direito de aprovar ou rejeitar um projeto antes de que a produtora deles, a Archewell Productions, possa oferecê-lo a outros estúdios.

Geralmente, esse tipo de contrato é menos lucrativo do que o de exclusividade, mas trazem como vantagem uma flexibilidade maior para os produtores. “Estamos orgulhosos em ampliar nossa parceria com a Netflix e ampliar nosso trabalho conjunto para incluir a marca ‘As Ever’”, disse Meghan, referindo-se à sua linha recém-lançada de produtos de estilo de vida, que inclui vinhos e geleias.

Leia também

Relação de Meghan e Harry com a Netflix

O casal, que vive nos Estados Unidos após abandonarem suas obrigações junto à família real, trabalha com a Netflix desde 2020. Os dois produziram o documentário “Harry & Meghan” e a série de estilo de vida “With Love, Meghan”, que terá uma segunda temporada. Além disso, um especial de Natal está previsto para dezembro, segundo a Netflix.

A série “Harry & Meghan”, de seis episódios, teve 23 milhões de visualizações logo nos primeiros quatro dias. Já “With Love, Meghan” ultrapassou 5 milhões de visualizações no primeiro semestre de 2025 e se tornou o programa de culinária mais assistido na plataforma.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.