A influenciadora
Pelo story do Instagram, Virginia apareceu ao lado de sua assessora e amiga, Maressa Lopes, para contar que elas e o grupo não conseguiram entrar na casa que alugaram para ficar na cidade.
“Viemos almoçar e aí a intenção era ir pra casa. A gente queria ir pra casa, mas não sei o que aconteceu, né, Maressa?”, iniciou a influenciadora. A amiga, então, explicou a situação.
Virgínia Fonseca diz que quer segunda chance com Vini Jr.: ‘Atitude de homem’ Virginia é citada em primeiro beijo público de Zé Felipe e Ana Castela
“A gente não vai conseguir entrar na casa, só três horas da tarde, porque tem gente lá ainda”, continuou. “Gente, juro, a gente alugou uma casa e o cara não falou nada. Tipo assim, não falaram que poderíamos entrar só três horas”, reclamou Virginia.
Nesta terça-feira (14), a empresária, dona da WePink, participará do segundo ensaio de quadra da Grande Rio, escola de samba na qual ela desfilará no carnaval de 2026 como rainha de bateria.
Evolução Virginia Fonseca na Grande Rio
Após o primeiro ensaio de Virginia na agremiação, parte do público afirmou que a influenciadora “evoluiu” e está sambando melhor. Antes, ela havia sido criticada por não saber sambar.
“Não é que o samba da mulher melhorou mesmo. Tô chocada”, disse uma pessoa no X, antigo Twitter. “Ela é muito esforçada para fazer as coisas, tenho certeza que daqui para o Carnaval ela vai estar muito melhor”, destacou mais uma.
Outra destacou um ponto que precisa ser melhorado. “Os movimentos dos braços dela não são leves, isso que acaba atrapalhando o samba dela. Parece que ela não sabe o que fazer com os braços”, disse.
- Assista
aqui .