Ouvindo...

Expulsão? Aos gritos, Tamires denuncia Fernando em A Fazenda 17: ‘Agressor’

Tamires e Fernando se enfrentaram em A Fazenda 17

Fernando e Tàmires se peitaram em A Fazenda 17

Tàmires e Fernando protagonizaram uma grande briga na tarde desta segunda-feira (13) em A Fazenda 17. Na ocasião, o ator foi acusado de agressor após ir para cima da musa do Boi Garantido.

A discussão rolou na cozinha e se acalorou quando Fernando utilizou um termo considerado racista, mas se corrigiu logo em seguida. “Você pra mim é cínica! Eu também não concordo com muitas coisas que você faz e ponto. Você denigre, denegri não, você...”, soltou ele.

“Opa! De o quê?”, interrompeu Tàmires. “Eu acabei de me corrigir”, respondeu ele. “Olha, usou uma frase racista”, criticou ela. “Não, é uma palavra em desuso. É uma palavra em desuso, não é nem racista”, explicou ele.

Na sequência, Fernando afirmou que quer ir para a Roça junto com a peoa. “Eu sei muito bem o português, você não sabe. Tá querendo pegar coisa de internet. Tudo certo, vamos pra Roça! Não que ir pra Roça, vamos lá meu amor! Você que tá me chamando”, disse.

“Eu só não vou concordar nunca com você me chamando de santa puta”, xingou Tàmires. “Cara de santa puta, é cínica! Como a gente usa na Bahia. E vou repetir mil vezes, tem cara de santa puta, que é uma pessoa cínica”, esclareceu Fernando.

"É mesmo Brasil? Agressor de mulheres, adora falar isso de mulher”, denunciou a ex-de Davi Brito. “Davi, me ajuda aí fora Davi! Olha ali, falou de você, te acusou de mil coisas, perdeu na justiça pra você, Davi! Fica desesperada aqui dentro, porque sabe que se um dia bater numa Roça, ele vai pedir sua cabeça lá fora”, pediu ele mencionando o ex-BBB.

Em outro momento, Tàmires voltou a chamar o rival de agressivo. “Agressivo! Joguinho agressivo não vai colar não. Gosta de ofender mulheres! [Chamar mulher de puta é fácil”, reclamou ela.

A briga não parou por aí. Depois que Fernando mencionou Davi Brito, os dois se peitaram e esquentaram o clima da discussão. “Vai me beijar? Sua cínica”, atiçou ele. “Você é nojento, nojento. Não sou nem santa, nem puta”, rebateu Tàmires.

“Você é santa puta, cara de santa puta, cínica”, reforçou o peão. “Me respeita, agressor nojento”, disse ela. “Ah é? Vai me beijar igual beijou a Carol ontem?”, cutucou Fernando.

Essa não é a primeira vez que Fernando e Tàmires brigam. Desde o início do reality show os dois se enfrentam no jogo.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.