Para não vazar
Durante o Domingão com Huck, Manuela Dias destacou que, a partir desta segunda-feira (13), indícios sobre o desfecho da trama serão expostos. “Amanhã (esta segunda-feira ) começa a desvendar o mistério”, garantiu.
Questionada por Luciano Huck se “alguém matou Odete Roitman”, ela explica que vários finais foram gravados. “A gente gravou cinco finais, na verdade dez, porque a gente gravou os cinco suspeitos matando e sem matar, né? A gente matou a Odete cinco vezes”, respondeu.
Capítulo final não está pronto
Segundo Manuela Dias, o capítulo final de Vale Tudo ainda não está pronto. “Na sexta, só pra você ter uma ideia, Paulinho Silvestrini, que é o diretor, vai para a ilha de edição editar parte do último capítulo”, afirmou.
Perguntada se os câmeras sabem do desfecho, ela brincou: “Acho que eles estavam vendados”.
Manuela contou, ainda, que “o material está na casa do Paulinho” para evitar vazamentos.
Débora Bloch gravou cenas secretas
Também convidada do Domingão, Débora Bloch, que interpreta Odete Roitman no remake, explicou que gravou várias cenas secretas em Vale Tudo, dentre elas, a da revelação de que o filho Leonardo (Guilherme Magon) estava vivo.
“Só eu recebi! Teve uma reunião comigo, Paulo Silvestrini e Luciana Monteiro, nossa produtora. Me trancaram no camarim e eu falei: ‘Será que vou ser demitida?’. Aí a notícia era: ‘só você vai receber essa cena, não pode falar com ninguém’”, recordou.
Débora destacou que, por conta disso, mentiu para a atriz Malu Galli, a Celina, que chegou a questionar o que seria a tal “cena secreta”.