Durante uma participação no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26),
“O algoritmo trabalha muito a meu favor. Eu não sou escrava dessa p*rra!. Eu fico chocada. Ao mesmo tempo que eu vou lá e critico e tal... Mas é o seguinte: são vocês que fazem essas pessoas ídolos. São vocês que seguem esse bando de m*rda! Se eu pegar o telefone dessas quatro mesas, com certeza tem um bando de gente aqui que segue a Virginia”, afirmou Luana.
Segundo a atriz, Virginia não demonstra ter responsabilidade social. Para ela, se a influenciadora fala para um grande número de pessoas, ela precisaria ter mais noção do que fala.
“Gente, tudo de bom para ela. Família, três filhos, maravilhoso. Deus abençoe. A maior dádiva da vida de uma mulher que escolhe ser mãe é ter filhos com saúde. Mas não é por isso que não está claro, não só para eles, os zilionários, mas para vocês que os fazem zilionários, que as pessoas têm que ter responsabilidade social. Se você virou uma pessoa que fala e todo mundo escuta, p*rra. Se liga no que você está falando”, ressaltou a atriz.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Luana falou sobre Virginia. Em dezembro de 2025, a atriz criticou o modo da influenciadora, que é rainha de bateria da Grande Rio, sambar, dizendo que o professor que lhe dá aulas é ótimo, mas não faz milagres.
Em maio do mesmo ano, Luana já havia falado sobre o término da influenciadora e do cantor Zé Felipe. Na ocasião, ela se referiu a Virginia como alguém triste, dizendo que, apesar do dinheiro, a influenciadora não era verdadeiramente feliz.
Segundo Luana Piovani, riqueza sem cultura gera infelicidade e ansiedade, por isso Virginia seria infeliz, apesar de ter muito dinheiro.