Virginia Fonseca visita Margareth Serrão após acidente: ‘Graças a Deus’

Empresária estava a caminho do Rio, mas mudou a rota para visitar a mãe

Margareth Serrão e Virginia Fonseca

Virginia Fonseca desembarcou em Goiânia na noite desta terça-feira (20) após Margareth Serrão sofrer um acidente de carro nesta manhã. A influenciadora estava a caminho do Rio de Janeiro para ensaiar com a Grande Rio, mas mudou a rota para visitar a mãe.

Em seu jatinho particular, acompanhada do amigo Lucas Guedez, Virginia contou que o ensaio de quadra da escola de samba foi cancelado por conta da chuva. Em seguida, ela revelou que, ainda assim, manteria a viagem para o Rio, mas mudou de ideia logo depois.

“Mudamos a rota, partiu Goiânia! Tenho outra viagem mais tarde mas vou conseguir passar pra dar um beijo na minha mãe e nas crias”, escreveu ela.

Ao chegar em casa, a empresária se encontrou com Margareth e falou sobre a saúde dela. “Graças a Deus não deu nada nos exames, né?”, disse à ela. “Deu nada. Só tá inflamado aqui assim [no peito], ainda dói, mas tô tomando anti-inflamatório”, respondeu a mãe.

Acidente de carro

Margareth Serrão, de 60 anos, estava indo para uma consulta quando sofreu um acidente de carro e precisou ser hospitalizada em Goiânia. No momento, Virginia estava realizando uma live de sua empresa de cosméticos, a WePink.

“Finalizamos a live. E galera, só para deixar vocês tranquilos, eu vi que saiu em vários lugares que minha mãe sofreu um acidente. Antes de sair, eu já tinha sido informada, inclusive eu estava em live e o Thiago me falou: 'Ó, sua mãe sofreu um acidente, mas está tudo bem’.”, disse a influenciadora.

Virginia ainda contou que está em contato com o médico da mãe para ter mais atualizações, mas que está tudo bem com ela. “Então só para tranquilizar vocês que está tudo certo, tá bom? Tudo bem, tudo em paz, graças a Deus!”, finalizou.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...