Luana Piovani desabafa sobre filho que vive com Pedro Scooby: ‘Perdendo para o mundo’

Dom, filho mais velho do casal, vive com o pai no Brasil desde o começo de 2025

Luana Piovani falou sobre a relação com os filhos

A atriz Luana Piovani comentou sobre a criação de seus três filhos nessa quarta-feira (8). Em entrevista ao Estadão, ela demonstrou preocupação em relação a Dom, seu filho de apenas 13 anos, que mora no Brasil com o pai, Pedro Scooby.

Fruto do casamento entre o ex-BBB e a atriz, Dom segue os passos do pai e é surfista, mas o caminho preocupa a mãe, que considera o esporte como um ambiente machista.

“Ele mora agora com o pai, no Rio de Janeiro, no Brasil, que é um lugar pronto para o machismo. Ele é surfista, que é um lugar extremamente machista, com homens machistas. Então assim, é muito difícil e ele tem essa vida da bolha, essa vida dos abastados do Brasil. É muito difícil, às vezes me dá a sensação que eu estou perdendo para o mundo”, relatou Luana

Leia também

Sobre a criação dos gêmeos Bem e Liz, Piovani disse que ensina a filha a não realizar tarefas para o irmão e incentiva que Bem as faça sozinho. “Eu tento segurar a minha filha, porque a mulher já tem um instinto de querer fazer. Então, às vezes, ela vai tirar o prato do irmão da mesa, e eu falo: ‘não vai tirar não, deixa o prato aqui’. ‘Ah, pega tal coisa’. Não vai pegar nada, levanta do sofá e vai pegar você", explicou a atriz.

Vivendo em Portugal, Luana Piovani aproveita para fazer um alerta sobre o cuidado com as mulheres: “E eu também dou uma certa protegida nela. Porque é mulher e o mundo está amassando as mulheres. Vai ser protegida sim, e é bom que vocês saibam porque vocês também tem que fazer isso”.

O relacionamento e Pedro Scooby e Luana Piovani chegou ao fim em março de 2019. Desde 2020, ele é casado com a modelo Cíntia Diecker, com quem tem uma filha, Aurora, de 2 anos.

Estagiária de jornalismo.

Ouvindo...