Piovani compartilhou os stories de Rafaela Clemente, amiga de Marcela que tornou o caso público após a modelo desmentir que tinha sido agredida. Pela rede social, a influenciadora ainda mostrou fotos e vídeos que mostram os machucados deixados no corpo.
Nas publicações compartilhadas por Luana, Rafaela detonou Dado. “Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandado você apagar os stories dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, anunciou ela.
Posteriormente, a influenciadora relatou que está afastada da amiga, mas afirma que ela a procurou quando foi agredida. “Eu não esperava da Marcela se envolver com um cara desse tipo, condenado por agressão”, disse.
Rafaela disse também que “não tem medo” de Dado e clamou por ajuda nas redes sociais. “Faço questão de deixar minha denúncia verbal de violência doméstica, que aconteceu com a mãe dela sendo testemunha”, explicou.
“Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na DEAM mais próxima, com todas as provas das agressões e prints das conversas. Enviem para todas as páginas”, pediu a influenciadora, que não está no país atualmente.
Polêmicas envolvendo Dado Dolabella
Além de ser denunciado por Piovani , recentemente,
Durante uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro, Luan Pereira dançava com Wanessa, quando foi empurrado por Dado em uma crise de ciúmes.
Segundo ele, o ator tentou contato após o ocorrido. “Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, explicou.
A cantora também falou sobre a situação após vir à tona que
Além disso,
Por volta das 23h, o ex-namorado de Wanessa Camargo teria agredido