Ouvindo...

Luana Piovani se pronuncia após Dado Dolabella ser acusado de agressão

Dado Dolabella foi denunciado por agressão por Luana Piovani quando eles namoraram, no início dos anos 2000

Luana Piovani em participação de quadro no Fantástico

Luana Piovani se pronunciou, na manhã deste domingo (26), sobre a suposta agressão que Dado Dolabella teria cometido contra a namorada, Marcela Tomaszewski. Vale lembrar que a atriz já denunciou o ator pelo mesmo crime quando eles namoraram, no início dos anos 2000.

Piovani compartilhou os stories de Rafaela Clemente, amiga de Marcela que tornou o caso público após a modelo desmentir que tinha sido agredida. Pela rede social, a influenciadora ainda mostrou fotos e vídeos que mostram os machucados deixados no corpo.

Nas publicações compartilhadas por Luana, Rafaela detonou Dado. “Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandado você apagar os stories dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, anunciou ela.

Posteriormente, a influenciadora relatou que está afastada da amiga, mas afirma que ela a procurou quando foi agredida. “Eu não esperava da Marcela se envolver com um cara desse tipo, condenado por agressão”, disse.

Rafaela disse também que “não tem medo” de Dado e clamou por ajuda nas redes sociais. “Faço questão de deixar minha denúncia verbal de violência doméstica, que aconteceu com a mãe dela sendo testemunha”, explicou.

“Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na DEAM mais próxima, com todas as provas das agressões e prints das conversas. Enviem para todas as páginas”, pediu a influenciadora, que não está no país atualmente.

Polêmicas envolvendo Dado Dolabella

Além de ser denunciado por Piovani , recentemente, Dado Dolabella se envolveu em outras confusões. O famoso protagonizou uma briga com Wanessa Camargo e Luan Pereira, que estão na temporada atual do Dança dos Famosos.

Durante uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro, Luan Pereira dançava com Wanessa, quando foi empurrado por Dado em uma crise de ciúmes.

Segundo ele, o ator tentou contato após o ocorrido. “Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, explicou.

A cantora também falou sobre a situação após vir à tona que Dado teria agredido ela e Luan. Em mensagem publicada nas redes sociais, ela classificou a situação como: “momento infeliz”.

Além disso, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir a prima e ex-namorada Marina Dolabella. O crime ocorreu em 13 de outubro de 2020 em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Por volta das 23h, o ex-namorado de Wanessa Camargo teria agredido Marina Dolabella com “puxões de cabelo, tapas e socos no rosto”. A motivação seria uma “crise de ciúmes” após ele ler mensagens trocadas entre Marina e um amigo sobre um filme da Netflix.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.