O cantor Luan Pereira,
O evento aconteceu na noite de quinta-feira (21) em um bar no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista dançava com Wanessa, quando Dolabella o empurrou após uma crise de ciúmes.
“Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo, tudo e tal. Eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela. E respeito, toda hora, todo momento”, disse Luan.
O sertanejo relatou que não conhecia dado antes da discussão. “Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava lá", contou.
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, explicou.
Segundo ele, o ator tentou contato após o ocorrido. “Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, explicou.
Após a confusão, o artista foi embora do local. De acordo com ele, as pessoas que estavam na confraternização ficaram assustadas com o acontecimento. Por fim, ele disse que não foi agredido.
“Não se preocupem que não apanhei, não. Foi só um empurrão. O cara já perdeu a razão, né? E tchau, obrigado. Ele não tem um histórico muito agradável da gente se falar, né? Um doido, psicopata, que bate mulher foi querer manchar minha reputação”, detonou.
Wanessa se pronuncia
A cantora também falou sobre a situação após vir à tona que
“Gente, voltando para SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com a turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, publicou.