Depois de brigar com a participante
“Pois é. Também não achei isso interessante não. Isso é pra aprender, enquanto a Sol estiver aqui, não dá pra colocar ela em nenhuma dinâmica”, afirmou Ana Paula.
O primeiro a sair em defesa de Solange foi
"É difícil, não tô dizendo que concordo não. Eu acho sim que cada um deveria ter seu tempo e pronto, mas se o jeito dela é diferente e eles permitiram que ela continuasse falando...”, explicou ele.
Ana Paula seguiu dizendo que, apesar de ser o jeito dela de se expressar, não funciona, porque atrapalha a fluidez das dinâmicas e acaba não tendo troca alguma.
“Mas pra mim não funciona mais porque atrapalha toda uma dinâmica, e não tem uma troca, e não funciona. [...] Eu duvido que alguém vai dar alguma coisa de dinâmica pra ela porque sabe que a coisa não vai fluir”, ressaltou.
Breno defende
“Não estou falando que ela tem o direito de fazer isso. Estou dizendo que quando ela perde o controle, tudo passa pelo filtro de trauma. E que às vezes é melhor só ficar em silêncio...”, pontuou Breno. A mineira debochou, dizendo que os traumas deveriam ser tratados antes de entrar no programa.
Mais tarde, Sol e Ana Paula voltaram a trocar farpas na cozinha. Na ocasião, Sol criticou a jornalista por estar fazendo arroz apenas para ela e Ana Paula ironizou dizendo que faria para ela e para Leandro.
“Pra todo mundo não, pra quantas pessoas, Boneco, eu faço o arroz?”, debochou. Sol respondeu dizendo que fazer comida para uma pessoa só era difícil. “Até agora tava cozinhando pra todo mundo, agora cozinhar só pra uma pessoa fica difícil, né”, pontuou.
Ana Paula reagiu ironizando mais uma vez, dizendo que a sister deveria colocá-la no Paredão. O comentário irritou Sol, que afirmou que a mineira se acha demais e que merecia ir ao Paredão. "É, é isso que você merece. Colocar você no Paredão. Sua escrota. É muito escrota demais, nem percebe! Se acha demais. Se acha a gostosona daqui”, afirmou Sol.