Ana Maria Braga contesta atitude de Sol no BBB 26: ‘Pra que gritar?’

Sol se desentendeu com Ana Paula Renault e Juliano Floss durante o Sincerão do BBB 26

Ana Maria Braga retornou com visita da jornalista Ananda Apple

Ana Maria Braga comentou sobre a briga de Sol Vega com Ana Paula Renault e Juliano Floss durante o Sincerão do BBB 26. No “Mais Você" desta terça-feira (27), ela contestou a atitude da sister.

No confronto, a ex-integrante do BBB 4 disse ter sido alvo de racismo. “Pelo amor de Deus, Ana Paula! Se enxerga! Quando é ela, ela pode se intrometer... Por quê? Por ser branquinha, por ser rica, por quê?”, disparou.

Em conversa com Tati Machado no ao vivo da TV Globo, a apresentadora do matinal deu sua opinião. “Pra que gritar? Se você fala baixa as pessoas escutam melhor, sabia?”, indagou Ana.

“Se você grita, as pessoas param de escutar porque o grito incomoda. Agora se você falar baixinho, parece que você vai contar um segredo, aí dá mais certo, que a pessoa escuta”, completou. “Exatamente”, concordou Tati.

Leia também

Babu e Breno acolhem Sol após confusão

Após o desentendimento, Sol foi acolhida por participantes, entre eles, Babu e Breno. “A gente tem regra do jogo e tem crivo popular. Se alguém tá falando na minha vez de falar, eu digo: ‘Tadeu, com licença’. Eu solto meus cachorros agora. Agora não tem limite de tempo pra você falar. Na dinâmica, você tem tempo pra falar”, comentou Babu.

Já Breno aconselhou: “A gente não consegue deixar tudo lá fora, mas a gente tem que dar uma segurada pra chegar onde a gente quer.”

Ana Maria repudia crime brutal

Ainda no programa, além de falar do BBB 26, Ana Maria Braga também se pronunciou sobre a morte brutal do cachorro Orelha, após ser espancado por um grupo de adolescentes em Florianópolis, Santa Catarina.

“Esses jovens, sabem quem serão amanhã? Adultos. No futuro serão aqueles que vão agredir, que vão assediar”, afirmou Ana Maria. “Eu diria que eles são cidadãos desprezíveis, né? E perigosos!”, classificou.

“Eles têm que entender que a vida não é assim e que não pode ficar impune. E a gente fica esperando notícias”, completou.

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...