Sincerão do BBB 26 tem bronca de Tadeu Schmidt e acusação de racismo

Veja resumo do Sincerão do BBB 26 dessa segunda-feira (26)

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB

No segundo Sincerão do BBB 26, os protagonistas da semana precisaram distribuir adjetivos negativos. Veja como foi a dinâmica!

Com os olhos vendados e em círculo, os participantes precisavam aguardar o toque do Dummy para retirar a venda e obedecer o comando, entre eles, apontar quem era falso e manipulador.

  • Sarah apontou Juliano Floss como “vtzeiro”;
  • Alberto Cowboy apontou Leandro como “chato';
  • Brigido apontou Milena como a “mais influenciável";
  • Babu apontou Gabriela como a “menos confiável";
  • Jonas apontou Milena como a “leva-e-traz”;
  • Leandro apontou Cowboy como “manipulador” ;
  • Ana Paula apontou Sol como “inútil”; e
  • Matheus apontou Ana Paula como “falsa”.
Leia também

Por fim, a plateia precisou eleger a “planta” do BBB 26. Solange Couto foi escolhida e acreditou que Milena lhe deu a bomba. “Solange, não vou te dizer quem te elegeu como planta, e sua resposta não vai ser em 30 segundos, você vai ter 24 horas para provar que não merece ser chamada de planta”, disparou Tadeu.

Durante os apontamentos, todos que erraram a origem da bomba, levaram um banho de gosma. Apenas Cowboy acertou que Leandro lhe deu o alvo. Portanto, Boneco foi quem recebeu o balde de gosma.

Bronca de Tadeu Schmidt e acusação de racismo

Ana Paula Renault levou uma bronca de Tadeu Schmidt após ser induzida ao erro por um Dummy, assistente de palco do BBB 26. O apresentador, que não viu o erro, acabou chamando atenção da veterana.

Após sorteio, Tadeu avisou que o próximo a jogar seria Alberto Cowboy, mas um Dummy acabou dando o sinal para Ana, que retirou a venda.

Ao ver a cena, Tadeu chamou atenção. “Todos com a venda! Por que tem gente sem venda, gente? Todos com a venda”, avisou.

Sem entender, Ana voltou a colocar a venda e a bomba, que havia sido entregue pelo Dummy, foi devolvida.

Além disso, a mineira e Sol tiveram uma discussão acalorada. No confronto, a ex-integrante do BBB 4 acusou Ana de racismo. “Pelo amor de Deus, Ana Paula! Se enxerga! Quando é ela, ela pode se intrometer... Por quê? Por ser branquinha, por ser rica, por quê?”. disparou.

Após receber apoio de brothers, entre eles Breno, a veterana foi aconselhada a tomar cuidado com o “esvaziamento de pautas” e ficou bastante abatida.

Breno relatou que a sister trouxe traumas de fora do jogo para dentro da casa. “A gente não consegue deixar tudo lá fora, mas a gente tem que dar uma segurada para chegar onde a gente quer”, aconselhou o mineiro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...