Os participantes precisaram eleger, nesta segunda-feira (26), quem são os mais falsos e manipuladores, entre outros adjetivos, dentro do
Nesta semana, os protagonistas do jogo são:
Babu Santana (Líder);Matheus (Emparedado);Leandro (Emparedado);Brígido (Emparedado);Jonas Sulzbach (Anjo);Ana Paula (Caixa-Surpresa);Alberto Cowboy (Caixa-Surpresa);Sarah Andrade (Caixa-Surpresa).
O público escolheu as seguintes perguntas:
- Quem é o mais falso?
- Quem é o mais inútil?
- Quem é o mais manipulador?
- Quem é o mais leva-e-traz?
- Quem é o menos confiável?
- Quem é o mais influenciável?
- Quem é o mais chato?
- Quem é o mais vtzeiro?
Conforme Tadeu Schmidt, o foco é nos protagonistas, mas todos os participantes citados terão direito à defesa.
De olhos vendados e em um círculo, um dummy devia tocar o participante sorteado, que precisava se levantar e colocar uma bomba em quem respondia a uma pergunta determinada previamente por Tadeu.
Veja ‘bombas’ distribuídas
Sarah foi a primeira a participar da dinâmica e precisou escolher o “vtzeiro”. Ela colocou a bomba em Juliano Floss, que pensou ter sido entregue por Sol, e levou um banho de gosma.
“Eu vejo nas dinâmicas da casa que às vezes ele força um sorriso alto demais, levanta a voz... Acho que ele tem medo de ser planta”, justificou.
Alberto Cowboy foi sorteado depois e precisou escolher o “chato” da casa. Ele colocou a bomba em Leandro (boneco) e, por ter errado, levou um banho de gosma.
“A única pessoa que considero chata é ele, porque foi muito chata a forma como ele entrou na casa e não fez contato nenhum. Para mim, ficou muito chata a convivência aqui dentro, porque sequer dá um bom dia”, afirmou Alberto.
Brigido foi o próximo a participar da dinâmica e precisou eleger o “mais influenciável”. Ele colocou a bomba em Milena, que apostou que ela foi entregue por Jonas. Por ter errado, ela também levou o banho de gosma.
“O meu embate aqui é com a Ana Paula, mas a Milena pegou as dores por ela. Ela me trata diferente, sempre fui educado com ela [...] Ela olha para mim de um maneira e articula contra mim, mas meu embate é a Ana Paula”, disse o brother.
Sorteado, Babu precisou apontar o “menos confiável” e citou Gabriela, que errou no palpite e levou um banho de gosma. “A Gabi chegou aqui com três pessoas que fizeram um desafio muito forte com ela, e no primeiro embate ela conseguiu colocar o Boneco na berlinda. Também achei muito estranha a forma de acessar as pessoas de forma não natural, ela fez isso comigo”.
Na sequência, Jonas teve que escolher quem é o “leva-e-traz” do programa. Ele apontou Milena, que errou e levou um segundo banho de gosma.
“Já peguei várias situações que ela fica cochichando e levando informações para o quarto que eu tô. Ela contou o segredo [Maxiane] de uma pessoa”, afirmou.
Leandro teve que dizer quem é o grande “manipulador” do programa e apontou Cowboy, que acertou o alvo. Por isso, Leandro foi quem recebeu o banho de gosma. “O fato de ele ser veterano dá a ele uma falsa ideia de saber muito do jogo [...] Ali, ao decidir meu voto com Brigido, deu para ver o quanto ele é manipulador ao me escolher”, comentou Leandro.
Ana Paula foi a próxima a participar da dinâmica e precisou afirmar quem é o “inútil” do programa. Ela escolheu Sol, que errou e ganhou um banho de gosma.
“Eu fiquei muito surpresa no primeiro Sincerão e do nada começou a me atacar, invadiu meu espaço, sem a gente ter tido uma contenda. Então é aquela pessoa que tenta criar alguma coisa [...] Ela se transforma em uma pessoa inútil”, justificou.
O última tema, que foi “falso”, ficou com Matheus. Ele apontou Ana Paula, que também errou e ganhou um banho de gosma. “Ela é uma pessoa com falso moralismo, levanta uma bandeira de feminismo e, na primeira hipótese, julgou a Aline por causa de uma roupa curta. Ela prega para o povo e meu chamou de lixo”.
Por fim, a plateia precisou eleger a “planta” do BBB 26. Solange Couto foi a escolhida e acreditou que Milena tenha te dado a bomba. “Como a Solange errou, ela vai receber uma bomba de gosma. Solange, não vou te dizer quem te elegeu como planta, e sua resposta não vai ser em 30 segundos, você vai ter 24 horas para provar que não merece ser chamada de planta”, disparou Tadeu.