A morte do cachorro catarinense
No início do programa desta terça-feira (27), a apresentadora compartilhou sua indignação e receio quanto ao caráter dos agressores do animal. Segundo ela, jovens capazes de agredir um animal se tornarão pessoas ruins.
“Esses jovens, sabem quem serão amanhã? Adultos. No futuro serão aqueles que vão agredir, que vão assediar”, afirmou Ana Maria.
A apresentadora do programa Mais Você disse ainda que os adolescentes que mataram Orelha já são cidadãos desprezíveis e perigosos.
“Eu diria que eles são cidadãos desprezíveis, né? E perigosos!”, classificou a mulher.
Por fim, em seu pronunciamento a apresentadora diz que eles precisam entender que situações como essa não podem ficar impunes, dizendo aguardar notícias sobre o que será decidido.
“Eles têm que entender que a vida não é assim e que não pode ficar impune. E a gente fica esperando notícias”, explicou.
Investigações
A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, nesta segunda-feira (26), mandados de busca e apreensão na casa de adolescentes suspeitos de assassinar um cachorro a pauladas na Praia Brava, na cidade de Florianópolis.
Ao menos quatro adolescentes são suspeitos de participar do ato de maus-tratos. Além dos menores, as diligências também apuram o envolvimento de um adulto. O homem seria pai de um dos suspeitos e teria coagido, com uma arma de fogo, uma das testemunhas do caso ao longo da investigação