“Realmente foi um Paredão forte e emocionante. No fundo, alguma coisa dentro de mim já sabia o que ia acontecer e meu coração estava em paz”, refletiu Aline sobre sua saída do programa.
Na ocasião, ela comentou que há 16 anos se viu no BBB. “A primeira oportunidade foi há 16 anos e eu descobri minha gravidez do Natan. Então, poder entrar e realizar tudo isso foi algo único e marcante. Por mais que tenha ficado uma semana, eu aprendi muito. Com certeza não queria sair [...] Mas, diante de tudo que estava acontecendo, fez sentido eu ter saído. Estava contra duas aliadas”, disse.
Ao sair do programa, Aline disse que não queria ser amiga de Ana Paula e que, talvez, devesse tê-la provocado menos. “Logo de cara, na primeira semana, onde eu não era um possível alvo para quase ninguém... algo me incomodava muito, que era algo que eu já tinha vivido. Sempre que olhava para Ana Paula, eu lembrava disso e nunca pude esclarecer”.
Ana Maria, então, cutucou a eliminada. “Dez anos é muito ano para guardar ranço”, avisou a apresentadora, e Aline tentou se justificar.
“Não é que eu tenha guardado. Foi algo que passou, de que não lembrava mais, mas estava convivendo com alguém [Ana Paula] que falou algo muito sério da minha honra. Ela feriu a minha honra, algo pelo qual eu sempre lutei a minha vida inteira para se manter ali firme, alinhada. Quem bate não lembra muitas vezes, mas quem apanha sente”, se defendeu.
Durante o programa, Aline recordou que Ana Paula se referiu à ela como “escort girl” (acompanhante de luxo) por causa de uma roupa usada há dez anos. O comentário ocorreu em um episódio do TVZ, do Multishow, onde Ana Paula deu nota para looks.
“Aflorou, né?”, indagou Ana Maria, e Aline explicou que sim, mas que a intenção não era brigar com a veterana. “Nessa conversa, eu acreditei que ela estava arrependida e não pensava mais desta forma [...] Eu fiz questão de zerar esse game. Pensei que, dali para frente, a gente teria uma tentativa de conexão”, afirmou.
Porém, conforme Aline, Ana Paula lançava um “olhar estranho” para ela e sempre a cortava. “Eu que tinha que estar assim com ela, porque ela que fez algo comigo”.
Ana Maria, mais uma vez, disparou: “Estou aqui de fora, não estava lá, não sei, não acompanhei o tempo todo. Mas será que, de repente, a gente não cria... você que faz meditação... A gente às vezes cria uma coisa na cabeça da gente que às vezes não tem muita explicação. Aí você entra numa vibe e, num ambiente como esse, pode ser que achou que... Ela falou que não falava de você".
“Não, mas ela assumiu que o santo não bateu e que não queria falar comigo. Ou seja, ela me fez ter certeza de que o que estava sentindo era real”, destacou Aline.
Briga por causa de ovo
A briga por conta dos ovos também rendeu outro “climão” no Mais Você. Enquanto Aline se justificativa, Ana Maria Braga deu outra invertida na bailarina.
“Desde o início eu conversei com todo mundo e compartilhei que eu não comia carne, as carnes que tinham ali. Eu comia peixe e ovo. E, assim como todo mundo, eu também precisava me nutrir. Então, quando eu vi que a gente ia fazer as compras e eu tinha estalecas a mais do que estava sendo pedido para o coletivo, eu falei: ‘Vou comprar, então, uma caixa de ovo para mim’”, iniciou Aline.
“Nesse momento da sala, a Ana Paula virou como se ela fosse, de certa forma, a dona, a voz ali, e falou que eu não poderia comprar uma caixa de ovo porque nós vivemos em comunidade. Só que viver em comunidade é entender a limitação de cada um e todo mundo se ajudar, né? [...]Para mim, isso é uma coisa muito clara e que não tinha nem que virar uma discussão. Eu nem queria o dinheiro de ninguém para comprar minha caixa de ovo, eu tinha as minhas estalecas, entende?”, acrescentou.
Na ocasião, Ana Maria Braga a interrompeu e avisou: "É, e proteína também a gente não acha só no ovo, né? Quer dizer, nos grãos todos têm muita proteína.”
“Mas lá só tinha arroz e feijão...”, tentou se defender Aline, quando Ana Maria interveio. “Olha o feijão aí, a grande proteína do Brasil, o feijão! Para quem não tem condição, foi o que criou esse país, foi esse feijão danado aí", comentou.