Ana relatou não se recordar do episódio, mas pontuou que “quem bate não lembra”, somente “quem apanha”. Segundo Aline, o comentário ocorreu em um episódio do TVZ, do Multishow, onde Ana Paula deu nota para looks. Ao falar da roupa usada pela ex-bailarina do Faustão, a ex-BBB usou a expressão em inglês.
“Eu quero justificar que hoje eu coloquei uma cobra para você. Pode ser que daqui para frente eu mude a minha concepção, e eu já mudei”, afirmou Aline. “Tem muita gente que vou votar antes de você. Tem muita gente na frente”, declarou Ana.
“Realmente eu errei, foi péssimo. Eu te rotulei, e isso é completamente machista. Hoje em dia, eu sou a favor da mulher, se ela quiser andar de topless, é isso”, acrescentou a ex-BBB. “Eu sei, pelo que você falou da menina de minissaia, eu sei que você é essa pessoa hoje”, pontuou Aline.
“E agora é daqui para frente. Se a gente quiser se amar, se odiar, é daqui para frente. O que passou agora já foi... dissolvido”, completou a bailarina.
Ana então refletiu: “Mas olha para você ver como é que uma década muda muito. Você sabe que eu nunca fui de atacar mulher, né? Eu sou muito amiga de mulher. Porque tem mulher que não é amiga de mulher. Eu sou muito amiga de mulher. Entendeu?”.
Aline confessou ter “pegado uma birra” de Ana após o episódio, mas que agora está tranquila por ter conversado com ela.
Ana Paula reage ao botão da desistência
O
Enquanto conversava na sala,
Ana Paula então teve a decisão de pedir para brothers apertarem o botão: “Vai embora gente, eu quero uma cama, aperta essa p*rra. Cinco milhões não é dinheiro, não! Pode ir embora! O que vocês vão caçar com cinco milhões? Vocês não têm nem criatividade para gastar isso”.
“Eu não tenho, juro! Acho que compraria um parque de diversões”, afirmou Milena, e Ana brincou que iria se chamar “Tia Milena”, visto que ela é recreadora.