Aline Campos confronta Ana Paula no BBB 26: ‘Me chamou de garota de programa’

Aline Campos expôs mágoa passada envolvendo Ana Paula Renault no BBB 26 e deu cobra para ela no queridômetro

Aline Campos trouxe história à tona nesta terça-feira (13)

Aline Campos decidiu tirar a limpo uma história do passado com Ana Paula Renault no BBB 26. Nesta terça-feira (13), ela recordou que a mineira se referiu à ela como “escort girl” (acompanhante de luxo) por causa de uma roupa usada há dez anos.

Ana relatou não se recordar do episódio, mas pontuou que “quem bate não lembra”, somente “quem apanha”. Segundo Aline, o comentário ocorreu em um episódio do TVZ, do Multishow, onde Ana Paula deu nota para looks. Ao falar da roupa usada pela ex-bailarina do Faustão, a ex-BBB usou a expressão em inglês.

“Eu quero justificar que hoje eu coloquei uma cobra para você. Pode ser que daqui para frente eu mude a minha concepção, e eu já mudei”, afirmou Aline. “Tem muita gente que vou votar antes de você. Tem muita gente na frente”, declarou Ana.

Leia também

“Realmente eu errei, foi péssimo. Eu te rotulei, e isso é completamente machista. Hoje em dia, eu sou a favor da mulher, se ela quiser andar de topless, é isso”, acrescentou a ex-BBB. “Eu sei, pelo que você falou da menina de minissaia, eu sei que você é essa pessoa hoje”, pontuou Aline.

“E agora é daqui para frente. Se a gente quiser se amar, se odiar, é daqui para frente. O que passou agora já foi... dissolvido”, completou a bailarina.

Ana então refletiu: “Mas olha para você ver como é que uma década muda muito. Você sabe que eu nunca fui de atacar mulher, né? Eu sou muito amiga de mulher. Porque tem mulher que não é amiga de mulher. Eu sou muito amiga de mulher. Entendeu?”.

Aline confessou ter “pegado uma birra” de Ana após o episódio, mas que agora está tranquila por ter conversado com ela.

Ana Paula reage ao botão da desistência

O botão da desistência ficou verde pela primeira vez no BBB 26 nesta terça-feira (13). Ana Paula Renault, que estava na sala, então teve uma iniciativa inusitada.

Enquanto conversava na sala, Milena deu um grito: “O botão ficou verde, olha lá! O botão de apertar, vai embora... Primeira vez que estou vendo”.

Ana Paula então teve a decisão de pedir para brothers apertarem o botão: “Vai embora gente, eu quero uma cama, aperta essa p*rra. Cinco milhões não é dinheiro, não! Pode ir embora! O que vocês vão caçar com cinco milhões? Vocês não têm nem criatividade para gastar isso”.

“Eu não tenho, juro! Acho que compraria um parque de diversões”, afirmou Milena, e Ana brincou que iria se chamar “Tia Milena”, visto que ela é recreadora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...