Enquete BBB 26: diferença entre emparedados diminui após Sincerão

Depois da dinâmica do Sincerão, parcial aponta que desvantagem de brother diminuiu em relação a seus concorrentes

Brigido, Leandro, Matheus estão no Paredão do BBB 26

A nova parcial do segundo Paredão do BBB 26 aponta que a diferença entre os emparedados diminuiu em relação à última parcial divulgada. Se enfrentam neste Paredão Leandro, que foi indicado pela dinâmica das Caixas-Surpresa, Matheus, indicado pelo Líder e Brigido, mais votado pela casa.

Anteriormente, os números apontavam Matheus como eliminado, com mais da metade dos votos do público. Porém, após seu desempenho no Sincerão, a desvantagem caiu.

Confira a parcial da enquete da Itatiaia:

Leia também

  • Matheus - 49,63% (possível eliminado);
  • Leandro - 27,23%;
  • Brigido - 23,15%.

Confira a defesa dos brothers:

  • Brigido: “Vim aqui pra jogar com intencionalidade. Desde o primeiro dia na casa, escolhi meu adversário e vou até o final. Jogo limpo, jogo pra frente, não tenho medo do embate. Vocês tão vendo o verdadeiro Brígido todos os dias na casa. Eu ainda tenho muito pra mostrar.”

    Leandro: “Tô com a minha verdade, com meu coração, lutando pelo sonho da minha vida. Quero que me mantenham mais uma vez na casa. Vocês estão vendo que eu não sou planta. Me dá a chance de continuar.”

  • Matheus: “Desde a Casa de Vidro, estou sendo mal interpretado. Tô sendo fuzilado por uma frase que eu não mudo, e eu sei o que falei. Tão tentando trocar o sentido da palavra. Eu falei ‘patroa do jogo’. Desde as vinhetas, prometi ser um cara verdadeiro, não um cara perfeito, mas um cara que veio pra acertar e errar.”

Com a definição do Paredão, cabe ao público decidir qual brother deixa a casa mais vigiada do Brasil e dá adeus à disputa pelo prêmio milionário.

*Esta enquete não interfere no resultado oficial do programa

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...