A atriz sul-coreana Lee Seo-yi morreu aos 43 anos no mês passado. A informação foi divulgada pelo empresário dela, Song, nessa terça-feira (1º).
Em comunicado, ele escreveu: “Uma eonni (amiga mais velha) radiante, linda, gentil e adorável se tornou uma estrela no céu em 20 de junho de 2025.”
Diretor de Round 6 esclarece cena com Cate Blanchett e traz boas notícias aos fãs Final Round 6: os detalhes quase imperceptíveis do último episódio da terceira temporada Confira cinco doramas ‘mais curtidos’ da Netflix que valem a pena maratonar
“Como muitos de vocês podem estar chocados e tristes com esta notícia repentina, pedimos que rezem para que ela vá para um lugar tranquilo e lindo”, acrescentou ele.
A causa da morte não foi divulgada. Nas redes sociais, fãs da atriz e famosos deixaram mensagens de pesar e carinho para ela.
“Que a sua alma descanse em paz”, comentou uma pessoa. “O que está dizendo? Por quê? Onde ela está?”, questionou outra. “O que é isto? Descanse em paz”, disse mais um fã entristecido e surpreso com a partida da atriz.
Dorama brasileiro? Entenda nova aposta da Globo, que pode ter marido de Larissa Manoela como protagonista ‘Quando o amor se foi': c-drama conquistou redes e é difícil de achar, veja como assistir Palavra ‘dorama’ é incluída no vocabulário da Academia Brasileira de Letras
Carreira
Nascida em 1982, Lee Seo-yi começou sua carreira de atriz em “Hur Jun, the Original Story” (2013). No ano seguinte, ela atuou em “Cheongdamdong Scandal”.
Além de séries, a atriz sul-coreana também participou de filmes, dentre eles, “The King” (2017) e “Killing Romance” (2023).
Mais recentemente, ela apareceu no drama da tvN - canal por assinatura sul-coreano - “The Divorce Insurance”, que terminou em maio. As informações são do The Korea Times.