Escrita por Walcyr Carrasco, a obra romântica faz parte de uma estratégia da emissora para testar formatos mais curtos e leves para a TV aberta e para o streaming. A ideia é que a produção tenha 60 capítulos de meia hora de duração.
De início, o projeto deve ser exibido no Globoplay, mas pode ser reapresentado no canal aberto no fim da tarde. A emissora, que foca nos doramas como uma alternativa às tradicionais novelas longas, ainda não divulgou mais informações da produção.
Os primeiros personagens foram revelados pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. Segundo ela, as gravações já começaram sob sigilo e os pilotos estão sendo testados.
Além de Frambach e Buscacio, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Kelzy Ecard e Bia Montez também podem estar no elenco.
Aposta da Globo
A proposta do que tem sido chamado “dorama brasileiro” é investir em narrativas mais enxutas, com elenco reduzido, menos locações e foco nas emoções e nos conflitos centrais dos personagens.
A expectativa é conquistar tanto o público jovem quanto os fãs tradicionais da teledramaturgia da emissora. A série Vidas Paralelas ainda não teve sua data de estreia divulgada.