Pelo Instagram, a gaúcha publicou uma foto com Bosch e a parabenizou pela coroa. “Temos Miss Universe! Parabéns por esta conquista tão merecida! Que Deus te abençoe a cada passo e que você continue inspirando milhões de mulheres em todo o mundo com uma voz e autenticidade! Viva o México!”, legendou.
No entanto, a publicação de Gama dividiu opiniões entre os internautas, que
“Ju devia ter vergonha de tirar foto com ela! Resultado apavorante! Um dos piores do Miss Universo”, criticou outra. “Compraram de novo, Júlia? Igual em 2020 quando era pra você ser a Miss Universo?”, questionou um terceiro.
Apesar de Fatima ter vencido, parte do público apostava na vitória de
“Gente, uma Miss que nem nas atividades participava direito. Na hora dos eventos aquele cozimento. Isso mostra que se esforçar tanto não precisa né", criticou mais um. “Julia Gama, não queima seu filme tirando foto com esse roubo descarado”, pediu outra internauta.
Julia Gama posou ao lado da nova Miss Universo
A 74ª edição do concurso ocorreu em Bangkok, na Tailândia, e começou na noite dessa quinta-feira (20), reunindo 122 candidatas. No decorrer da madrugada, foi anunciada a vitória de Fatima Bosch.
O Miss Universo 2025 foi transmitido no país pelo RecordPlus (streaming da TV Record).
Brasileira no TOP 30
As cinco finalistas representaram México (Fatima Bosch), Tailândia (Veena Singh), Venezuela (Stephany Abasali), Filipinas (Ahtisa Manalo) e Costa do Marfim (Olivia Yacé).