De volta aos palcos neste sábado (26),
A apresentação, que aconteceu em Salvador, se transformou em um tributo à artista, lembrada pelo legado musical e pela força de Preta. “Hoje é um dia muito difícil”, iniciou Ivete, visivelmente emocionada. “A gente perdeu uma amiga, uma irmã, uma mulher maravilhosa. Preta Gil nos deixou. E eu queria pedir uma salva de palmas pra ela. Porque ela merece todas as homenagens, por tudo que ela foi, por tudo que ela é”, disse a cantora diante de um público comovido.
A baiana destacou a força de Preta, mesmo nos momentos mais delicados de sua vida: “Ela foi gigante, mesmo nos momentos mais difíceis. Uma mulher de muita luz, de muita força, de muita entrega.”
A apresentação seguiu com canções no qual Ivete homenageava Preta e sempre muito emocionada. “E a gente vai cantar por ela também”, concluiu. Emocionada, a baiana cantou “Sinais de Fogo”, sendo o maior hit da carreira da amiga. Também no sábado Ludmilla e Ana Carolina cantaram a música direto de um show da turnê “Numanice”, no Rio de Janeiro, em homenagem a Preta Gil.
De volta aos palcos, Ivete Sangalo se emociona ao homenagear Preta Gil: 'Guerreira'; veja vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) July 27, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/GUBlGtxeYQ
Nos Estados Unidos, durante seu tratamento,
Ivete Sangalo durante o velório da cantora e amiga, Preta Gil
Em outra imagem, Preta e Ivete aparecem ao lado de
A cantora foi
Em dezembro do ano passado, Preta passou por uma