Ouvindo...

Como está Léo, filho de Marília Mendonça, quatro anos após morte da sertaneja?

Léo, de 5 anos, vive agora com o pai, Murilo Huff

A morte da cantora Marília Mendonça completa quatro anos nesta quarta-feira (5). Como legado, a artista deixou inúmeros sucessos e saudade no coração dos amantes da música sertaneja.

Marília deixou um único herdeiro, o Léo, de 5 anos. O menino é fruto do relacionamento da voz de Leão com o cantor Murilo Huff.

Leia também

Quatro anos após o trágico acidente aéreo, Léo apareceu recentemente ao lado da avó, Ruth Moreira, de 57 anos. O garoto apareceu em fotos da celebração do aniversário da mãe de Marília, que ocorreu no último sábado (1). Nos registros, Léo aparece sorridente diante de um bolo de dois andares.

Ele morou com Dona Ruth desde a morte da cantora, em 2021, até junho deste ano. Na ocasião, Murilo Huff obteve a guarda provisória do filho, após uma audiência em Goiânia (GO).

Léo e Ruth Moreira

Disputa judicial por guarda

O cantor Murilo Huff garantiu vitória judicial contra Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. O sertanejo obteve a guarda provisória do filho, Leo, após audiência no Fórum Cível de Goiânia (GO) realizada no final de junho.

O conflito entre o artista e a empresária gira em torno da guarda de Léo, de cinco anos, que vivia com a avó desde o falecimento da mãe, Marília Mendonça. No entanto, Huff pediu a guarda unilateral do filho.

Quando o assunto veio à tona, Ruth fez graves acusações ao cantor e chegou a dizer que ele não paga pensão alimentícia para o menino. “O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, pontuou ela.

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Relembre

Marília Mendonça e Murilo Huff iniciaram o relacionamento em maio de 2019. Em junho do mesmo ano, anunciaram a gravidez do primeiro filho, Leo. O garoto nasceu prematuro, de 8 meses, no dia 16 de dezembro de 2019.

Em julho de 2020, o casal anunciou a separação, mas continuaram mantendo uma convivência respeitosa, com foco no bem-estar da criança. Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, vitima de um acidente aéreo. Após a morte da cantora, a guarda de Leo foi compartilhada entre Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe da cantora.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia