O cantor Murilo Huff garantiu uma primeira vitória judicial contra Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. O sertanejo obteve a guarda provisória do filho, Leo, após audiência no Fórum Cível de Goiânia (GO) realizada nessa segunda-feira (30).
Na ocasião, o juiz decidiu que o cantor deve ficar até o final do processo com a guarda provisória da criança. As informações foram divulgadas pelo Goiás Record, da Record TV. A Itatiaia entrou em contato com o cantor e aguarda retorno.
Batalha judicial
A
Quando o assunto veio à tona,
Murilo Huff, Leo e Ruth Moreira
Murilo Huff rebateu a ex-sogra em seu perfil do Instagram. Na última terça-feira (24), o sertanejo publicou prints que indicam mais de R$ 30 mil em gastos mensais com Léo.
“São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade. Então, vamos lá", escreveu no story do Instagram antes de listar o investimento mensal do filho com Marília.
Relembre
Em julho de 2020, o casal anunciou a separação, mas continuaram mantendo uma convivência respeitosa, com foco no bem-estar da criança.
Leia mais: