Ouvindo...

Bia Miranda se pronuncia após flagra de ‘traição’ de Gato Preto: ‘Já sabia’

Bia Miranda comenta que não sabia como agir diante da situação e destaca que sabia da ‘traição’ antes dela ser divulgada

Antes do acidente, Bia e Gato Preto estavam bebendo em uma festa

A influenciadora Bia Miranda, de 21 anos, se pronunciou depois de sofrer um acidente de carro com o ex-namorado, Gato Preto, de 31 anos, e descobrir que ele estava nu com duas mulheres no momento da prisão, nessa quarta-feira (20). Ela comentou que terminou com o influencer logo depois do ocorrido, antes mesmo dele se encontrar com as garotas que estavam nuas no apartamento dele.

Segundo Bia, o que motivou o término foi a atitude de Gato Preto logo após o acidente. “Quando bateu, eu fiquei meio zonza e ele começou a falar muito sobre o carro: o valor do carro, que ele perdeu R$ 1,5 milhão. Eu estava nervosa e a gente começou a discutir muito”, disse nos stories do Instagram.

A neta de Gretchen também explicou que ela e o ex-namorado saíram do local do acidente porque eles não sabiam como agir diante da situação e só seguiram a orientação dos seguranças. “Eu não sabia se era para ficar lá, entrar no carro e ir embora, então eu só fui junto. Entrei no carro. Dentro do carro, a gente começou a discutir muito e se xingar. Não rolou nada de agressão, isso é fake news”, destaca.

Leia também

Após acidente, Gato Preto é preso na companhia de duas mulheres

A polícia prendeu Gato Preto também nessa quarta-feira (20) horas após o acidente. No momento da prisão, que foi filmado pela câmera de segurança da farda de um dos agentes, ele estava nu e acompanhado de duas mulheres, que também estavam sem roupa. A respeito dessa situação, Bia comenta que ficou “com muita raiva”, mas que “já sabia antes de sair na internet”.

“Ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Eu acabei dormindo. Quando eu acordei, a primeira coisa que eu vejo: ele (Gato Preto) sendo preso. Eu descobri, perguntei, brigamos. Antes de sair na internet eu já sabia”, afirma.

Influenciadora pede desculpas

Bia ainda aproveitou a situação para se desculpar com os seguidores e com as vítimas do acidente. “Eu sempre faço muita m****, sempre, nunca pensei antes de fazer, nunca fui muito de pensar”, reflete.

Em seguida, ela ressalta a seriedade da atitude dela e do ex-namorado. “Estou vindo aqui pedir desculpas não só para o senhorzinho, mas para todo mundo. A gente é influenciador, então um acidente de carro bêbado... Acaba com tudo. Eu nunca fiz uma besteira desse tamanho. Isso foi muito sério”.

Relembre o acidente

Os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto s e envolveram no acidente. Na situação, o rapaz dirigia um Porsche e colidiu o automóvel contra um poste e outro veículo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, uma das principais da cidade.

Uma pessoa ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Alvorada para atendimento médico. Após a colisão, Gato Preto foi flagrado reclamando sobre o prejuízo financeiro da ocorrência. “Um milhão e meio jogado fora”. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”, afirmou o influenciador nas redes sociais.

Antes do acidente, nas redes sociais, Gato Preto e Bia Miranda compartilharam momentos em festas. Nos registros feitos pela dupla, a influenciadora aparece segurando bebidas alcoólicas durante uma balada.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia