O
As imagens foram gravadas pelas câmeras corporais dos militares. Assista abaixo:
Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que, após o acidente, “o motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML)”.
Depois de ser ouvido, ele foi liberado e aguarda os resultados da perícia. Ainda segundo a SSP, o carro da marca Porsche,
Acidente
Gato Preto foi detido após causar um acidente nesta manhã na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele dirigia um Porsche e colidiu com um Hyundai HB20, ferindo o passageiro de 20 anos, que foi levado ao hospital.
No momento, ele estava
“Eu estava tentando entender o que tinha acontecido. Quando eu vi que estava todo mundo bem eu vi que um senhor estava lá, mas eu não sabia que o acidente teria sido com ele. Achei que tivesse sido com o garoto mais novo, acho que filho dele, que estava dentro do carro”, disse.
Bia também aproveitou as redes sociais para se desculpar com a família envolvida no acidente e afirmar que vai arcar com o prejuízo. “Ele não vai ficar sem, mesmo se ele tiver errado ou certo. Quero resolver, pagar, para ninguém sair prejudicado”, pontuou.
Carro de luxo
Miranda ainda contou que o veículo de luxo valia R$ 1,5 milhão e foi quitado por Gato Preto um dia antes do acidente, nessa terça-feira (19).
“A gente tem que tomar um banho de sal grosso porque o Instagram dele foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, aliás, que ele quitou ontem, deu perda total, ainda foi preso. Tá acontecendo muita coisa esse mês, tá pesado. A gente tem que se limpar porque a situação tá pesada”, relatou Bia.