Ouvindo...

Vídeo: Gato Preto estava nu e acompanhado de duas mulheres ao ser detido em SP

Influenciador provocou um acidente nesta manhã em São Paulo. Ele dirigia um Porsche e bateu em um Hyundai HB20, ferindo o passageiro de 20 anos, que foi levado ao hospital

Fotos mostram Gato Preto chegando à delegacia

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, estava pelado e acompanhado de duas mulheres quando foi detido em sua casa, nesta quarta-feira (20), por policiais militares. Pela manhã, ele havia batido seu Porsche em outro carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, ferindo uma pessoa.

As imagens foram gravadas pelas câmeras corporais dos militares. Assista abaixo:

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que, após o acidente, “o motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML)”.

Depois de ser ouvido, ele foi liberado e aguarda os resultados da perícia. Ainda segundo a SSP, o carro da marca Porsche, avaliado em R$ 1,5 milhão, foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.

Leia também

Acidente

Gato Preto foi detido após causar um acidente nesta manhã na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele dirigia um Porsche e colidiu com um Hyundai HB20, ferindo o passageiro de 20 anos, que foi levado ao hospital.

No momento, ele estava acompanhado de Bia Miranda. A influenciadora relatou a situação em sua redes sociais e disse que um homem idoso também estava envolvido na batida.

“Eu estava tentando entender o que tinha acontecido. Quando eu vi que estava todo mundo bem eu vi que um senhor estava lá, mas eu não sabia que o acidente teria sido com ele. Achei que tivesse sido com o garoto mais novo, acho que filho dele, que estava dentro do carro”, disse.

Bia também aproveitou as redes sociais para se desculpar com a família envolvida no acidente e afirmar que vai arcar com o prejuízo. “Ele não vai ficar sem, mesmo se ele tiver errado ou certo. Quero resolver, pagar, para ninguém sair prejudicado”, pontuou.

Carro de luxo

Miranda ainda contou que o veículo de luxo valia R$ 1,5 milhão e foi quitado por Gato Preto um dia antes do acidente, nessa terça-feira (19).

“A gente tem que tomar um banho de sal grosso porque o Instagram dele foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, aliás, que ele quitou ontem, deu perda total, ainda foi preso. Tá acontecendo muita coisa esse mês, tá pesado. A gente tem que se limpar porque a situação tá pesada”, relatou Bia.

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), é editor-multimídia na Itatiaia. Trabalhou durante 10 anos no jornal Estado de Minas, onde foi estagiário, repórter, capista, subeditor e editor-assistente do em.com.br e do portal UAI. Também colaborou com matérias para o portal UOL e foi assessor de imprensa no Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).