Ouvindo...

No BBB 25, Vinícius chora ao analisar Paredão: ‘não tô conseguindo mais’

Vinícius enfrenta Paredão com Maike e Renata

Vinícius está no Paredão com Maike e Renata

Vinícius voltou a chorar na tarde desta quarta-feira (9) no BBB 25. Para o arquiteto, o fato de ir com um casal no Paredão pode pesar e ele ser eliminado.

Vitória Strada e Guilherme o acolheram. Para a atriz e o fisioterapeuta, o aliado não será eliminado neste Paredão. "É que eu tenho tanta confiança em você", diz ela.

“Obrigado! Tomara que o Brasil tenha também”, comenta. “Eu adoro o Maike, vocês sabem que eu gosto realmente dele. E eu aprendi a gostar muito da Renata, de verdade, e achar ela um amor também. Mas eu acho você f*da”, destaca a atriz.

Leia também

Com os olhos marejados, ele desabafa: “Olha a expressão de uma pessoa f*da. Acho que minha cara fala o que tô sentindo por dentro, e não tô conseguindo mais.”

“Você não precisa conseguir mais nada, você já entregou tudo o que tinha pra entregar aqui dentro. Você só precisa continuar sobrevivendo. E é isso que você vai conseguir. Pode estar se arrastando aqui no chão, que já conseguiu entregar tudo e mais um pouco. O público já ama você, a gente ama você. Mesmo que passe os próximos dias se arrastando pelo chão, não vai decepcionar ninguém”, afirma Vitória.

Durante a conversa, Vinícius recordou da formatura na faculdade, que ocorreu durante a pandemia, e comparou com o sentimento no BBB 25. “Quando teve a pandemia que eu não consegui me formar, e depois comecei a trabalhar, me doeu muito porque eu colei grau sentado no chão do bar que eu trabalhava. E começar a ver que não vai, é como se eu voltasse.”

"É uma sensação muito ruim, e duas vezes eu senti isso aqui dentro. Uma vez foi no começo e outra foi ontem de noite, e foi uma das piores noites da minha vida. Porque era a conclusão do maior sonho que eu tinha até então, que foi concluído da pior forma”, completa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.