Depois de desabafar sobre a vida, Gaby seguiu para o quarto, onde se deitou com
Ocasião em que o cantor afirmou que Gaby gostaria de ir embora, mas ela negou. “Se for ela [a impostora], eu não vou votar nela, não... Mas ela quer ir embora, eu acho”, disse o cantor.
“Tu quer ir embora?”, indagou Dudu, e Gaby respondeu “não”.
“Quer ficar quanto tempo? Até o final?”, questionou o apresentador, e ela explicou que esta decisão não é dela. “Quem manda é o público. O público decide. Não eu”, disse.
Vale lembrar que muitos participantes acreditam que Gaby Spanic é uma das
Gaby conversa com Dudu e Wallas
Gaby cai no choro
Gaby Spanic
“Falaram: vou destruir você. Você vai ser uma moradora de rua. É muito forte minha vida... Às vezes eu não conto, porque é inacreditável”, desabafou Gaby.
“Eu sinto tanto amor, tanto carinho incondicional. E ainda querem tirar isso”, seguiu falando a atriz de A Usurpadora. “Eu sinto preocupação por essas pessoas. Tenho propósito por essas pessoas”, acrescentou.
Yoná então a acolheu. “Você está no lugar certo, tá? Quando me escolheu no
Em seguida, ela, que integrou o Ilhados com a Sogra, também se emociona. “Vim de um reality muito pesado, quase perdi minha família. Tira proveito disso. O Brasil é um leque de oportunidades [... ] E tô aqui pra ganhar, não interessa”, afirmou Yoná.
“Me sinto a ganhadora aqui, a vencedora, por tanto carinho”, comentou Gaby, e Yoná pontuou. “O brasileiro tem isso, cancela rápido e depois já ama”.
Yoná aconselhou Gaby a mostrar suas fraquezas, pois “o Brasil tem o dom de abraçar”.
A atriz disse ser grata ao país. “Esvazia a bagagem, mostra quem você é [...] Essa é a oportunidade de construir sua história”, concluiu Yoná.