Dhomini e Kadu Moliterno precisaram ser contidos por outros participantes em mais uma briga acalorada no
Ao definir em quais quartos ficariam os casais, Dhomini explicou que colocaria Nat e Eike no Cupuaçu, e Kadu e Cris no Melancia, que não tem banheiro.
Durante justificativa, o ex-BBB disse que, pela primeira vez no programa, o ator iria para um quarto sem suíte.
Após a definição, uma briga tomou conta do reality show. Em certo momento, Kadu soca a estrutura e dispara: “Setenta e dois anos parceiro! Você têm duas caras.”
Adriana, por sua vez, comenta que Dhomini fez o que o coração dele pediu e aconselha o marido a não discutir.
Porém, Kadu dispara: “Tem pai esse filho da p*ta”. É neste momento que Dhomini se enfurece e parte para cima do ator. “A minha mãe não é p*ta”, responde.
“Eu não falei isso”, rebate Kadu. O ex-BBB diz que ele falou e faz uma grave ameaça: “Eu abro cada um de vocês no meio”. Ele então é segurado pela esposa, que pede: “Amor, é isso que ele quer”.
“Você me chamou de filho da p*ta. A minha mãe não é p*ta”, afirma Dhomini aos gritos. “Não xinga ele. Tá tudo bem... Não quero que você vai lá", suplica Adriana.
“Por que vocês estão me segurando? Acham que eu vou botar a minha mão em alguém? Não sou doido”, diz Dhomini para a esposa e Emilyn.
Logo depois, Adriana opina: “Eles querem palco. Tá todo mundo estimulando ele... O Kadu não é assim! Ele está sendo influenciado. Perdoa ele.”
Primeira briga acalorada
Dhomini
A confusão começou no momento em que Adriana, esposa de Dhomini, falava. Ao ser interrompida por Carol, o ex-BBB se revoltou e precisou ser contido por participantes. “Vai deixar falar ou não. Vai fazer igual fez comigo aquele dia?”, disparou.
Os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites tentaram impedir a confusão, mas foram ignorados. Por conta disso, Andreoli chamou o intervalo comercial. “Vamos para o intervalo então, para acalmar os ânimos da galera”, avisou.
Enquanto isso, Dhomini seguia proferindo diversos xingamentos contra Carol, como “vagabunda” e “filha da p*ta”. Exaltado, ele foi retirado do local e levado para atendimento médico.
À reportagem, a Record explicou que está “atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple” e que “não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana” após conduta do ex-BBB.