Equipes de Dhomini e Carol se manifestaram nesta quinta-feira (22) sobre o
Após a confusão, que rendeu até pedido de intervalo comercial para contê-lo, a equipe de Carol e do marido, Radamés, disse que a ação ultrapassou “qualquer limite de civilidade” e que é “inaceitável”.
“Manifestamos nosso absoluto repúdio ao comportamento descontrolado, aos xingamentos e à agressividade direcionada à nossa assessorada, Carol, durante a exibição do programa Power Couple”, afirma o texto.
A equipe acrescenta: “A televisão precisa ser espaço de convivência e responsabilidade, e não palco para descontrole emocional e ofensas.”
Por outro lado, a equipe de Dhomini destacou que a atitude foi “totalmente errada”, mas justificou. “No entanto, é importante pontuar que Dhomini permaneceu em silêncio por semanas diante das atitudes de Carol. Participante que constantemente tenta manipular o jogo e interferir na narrativa dos demais, tanto nas dinâmicas ao vivo quanto fora delas.”
“Ela tem interrompido falas, distorcido fatos e, inclusive, articulado estratégias para prejudicá-lo, incentivando outros casais a perderem provas com o intuito de levá-lo à DR”, diz outro trecho.
Veja notas na íntegra:
Equipe de Carol
“Depois de alguns anos atuando nos bastidores de realities e sempre optando pelo silêncio estratégico, hoje sentimos que ultrapassamos qualquer limite de civilidade. O que aconteceu na noite de hoje foi inaceitável. Manifestamos nosso absoluto repúdio ao comportamento descontrolado, aos xingamentos e à agressividade direcionada à nossa assessorada, Carol, durante a exibição do programa Power Couple.
Não se trata aqui de jogo ou narrativa: o respeito é inegociável. Reforçamos que atitudes como essa não devem jamais ser normalizadas ou utilizadas como recurso de entretenimento. A televisão precisa ser espaço de convivência e responsabilidade, e não palco para descontrole emocional e ofensas.
Carol segue firme, com a integridade de quem conhece seu valor. E nós seguiremos ao lado dela - com estratégia, dignidade e coragem.”
Equipe de Dhomini
“Reconhecemos que a situação foi totalmente errada e que certos limites devem ser sempre respeitados em qualquer tipo de convivência. O uso de palavras inadequadas e atitudes exaltadas não foram de mal gosto, especialmente se tratando de ser com uma mulher.
No entanto, é importante pontuar que Dhomini permaneceu em silêncio por semanas diante das atitudes de Carol. Participante que constantemente tenta manipular o jogo e interferir na narrativa dos demais, tanto nas dinâmicas ao vivo quanto fora delas.
Ela tem interrompido falas, distorcido fatos e, inclusive, articulado estratégias para prejudicá-lo, incentivando outros casais a perderem provas com o intuito de levá-lo à DR.
No episódio em questão, mais uma vez, Adriana foi impedida por Carol de relatar sua versão dos fatos. Diante dessa tentativa de silenciamento, Dhomini se exaltou, o que não condiz com sua postura durante todo o jogo. Até aqui, ele se mostrou um participante equilibrado, centrado e extremamente estratégico.
Reforçamos a importância do respeito e da escuta entre os participantes, especialmente em momentos de tensão.
Confiamos que o público saberá avaliar com equilíbrio os acontecimentos e o comportamento de cada um ao longo do jogo.”
Record se posiciona
A TV Record definiu, nesta quinta-feira (22), o destino de Dhomini e da esposa, Adriana, no
À reportagem, a Record explicou que está “atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple”.
“Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, disse.