A TV Record definiu, nesta quinta-feira (22), o destino de Dhomini e da esposa, Adriana, no
À reportagem, a Record explicou que está “atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple”.
“Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, disse.
O que Dhomini fez?
Dhomini
A confusão começou no momento em que Adriana, esposa de Dhomini, falava. Ao ser interrompida por Carol, o ex-BBB se revoltou e precisou ser contido por participantes. “Vai deixar falar ou não. Vai fazer igual fez comigo aquele dia?”, disparou.
Os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites tentaram impedir a confusão, mas foram ignorados. Por conta disso, Andreoli chamou o intervalo comercial. “Vamos para o intervalo então, para acalmar os ânimos da galera”, avisou.
Enquanto isso, Dhomini seguia proferindo diversos xingamentos contra Carol, como “vagabunda” e “filha da p*ta”. Exaltado, ele foi retirado do local e levado para atendimento médico.
Web pede expulsão de Dhomini
Internautas lotaram as redes sociais do Power Couple Brasil com pedidos de expulsão. “Amigos do Power Couple, o Dhomini ultrapassou a fronteira do bom senso, ele ia partir pra cima de uma mulher, vocês acham que isso não vai acontecer de novo?”.
“Motivo sério de expulsão. Eu sendo Carol ia na produção; ou ele ou eu”, comentou mais um. “Esperando a expulsão imediata do Dhomini. Partiu para agredir Carol fisicamente e a agrediu com palavras de baixo calão”, disse outro.
Após a confusão, Rafa Brites falou sobre o ex-BBB. “Dhomini foi tomar uma água, foi ao atendimento médico. Ele meio que saiu de si, foi acalmar”, pontuou.
Por conta disso, Adriana votou pelo casal. “Não tenho outra opção dentro da casa: meu voto vai para a Carol e o Radamés. Estava fazendo uma justificativa quando o meu marido se exaltou aqui, peço perdão a vocês apresentadores, ao público e à Carol. Não concordo com a posição dele, mas ele está segurando há 25 dias, segurando muito mesmo, tentando falar as coisas que ele pensa”, justifica.
Depois da confusão, ela seguiu para a área externa e não segurou as lágrimas. “Nunca na vida dela [Carol], ela vai chegar perto da minha família. Ela quis tirar ele do sério. A hora que ela me interrompeu, ele falou pra mim: ‘amor, se ela te interromper como faz com todo mundo, ela vai me tirar do sério’”, recorda.
Antony e Eike defenderam o ex-BBB. “Ele em nenhum momento fez força. Em nenhum momento o Dhomini revidou. A gente só abraçou ele porque a gente viu que ele estava falando, falando, falando e estava ao vivo. Só isso! Depois ele respirou, foi para o canto, se acalmou e foi falar com a galera da produção”, comenta Antony.
Por outro lado, Eike nega que Dhomini queria agredir Carol. “Ele não quis ir bater, só estava querendo falar”, destacou.