Ana Paula se revolta contra ex-aliados no BBB 26: ‘Boi de piranha’

Veterana acusou os aliados de não serem leais após briga com Matheus

Ana Paula no BBB 26

Ana Paula Renault decidiu romper com os aliados no BBB 26 após eles não se posicionarem em defesa de Milena durante a briga com Matheus, na noite de sexta-feira (23). Na ocasião, o gaúcho voltou a insinuar que a veterana seria “patroa” da recreadora infantil.

Conversando com Juliano e Leandro, na tarde deste sábado (24), a mineira criticou a postura dos colegas diante da situação. “Sabe o que os nossos amigos fizeram? Nossas alianças fizeram? ‘Ai, que escroto do caralh*, nananã’ e trocaram de assunto. Isso é aliança? Isso é amizade?”, questionou.

“Acho que a galera tá com medo de se comprometer, e esse é um jogo de comprometimento”, apontou o baiano.

“Exato! Mas você acha que eu vou servir de boi de piranha pra essa galera? Na hora que tava todo mundo com a pulseira do alvo, vem ‘Ana Paula, vem cá, vem votar’. Depois que mudou a liderança, é outra história, e eles sabem que não correm risco nenhum?”, disparou ela.

A mineira também afirmou que os colegas preferiram “se esquivar” do tema por se tratar de uma questão sensível. “Foi falta de comprometimento. Primeiro, é uma pauta super sensível. É um assunto espinhoso, delicado.”

Leia também

Briga com Matheus

Ana Paula Renault e Matheus discutiram na noite desta sexta-feira (23) após o brother voltar a tratar a sister como “patroa” da aliada Milena no BBB 26. Após o bate-boca, a jornalista desabafou com os aliados e chorou no quarto.

Tudo começou quando Matheus chegou na academia e se deparou com Milena mexendo no painel dos participantes. Ele alfinetou a mineira e ela apontou que não está focada nele, no entanto, acha que ele vai para o Paredão pela votação da casa.

“Vou pela casa ou vou pelo exército, cabeça de latinha?”, retrucou o brother. Pouco depois, Ana Paula foi até o local e falou para Milena se retirar. “Por que eu tenho que sair?”, questionou ela. “Isso aí é patroa. Defende, julga a elite brasileira, e faz igualzinho”, destacou Matheus.

Antes de sair da academia, Ana Paula soltou: “Você tá subjugando uma pessoa. Isso, para mim, é horroroso. Você não sabe a relação de amizade que tenho com ela. Você tá humilhando minha amiga. Você é péssimo”.

Em seguida, Ana Paula foi relatar o caso aos outros participantes. Maxiane orientou que ela deixasse o rival de lado e frisou que as falas de Matheus são polêmicas. A jornalista também falou da falta de posicionamento do elenco.

“Outra coisa que tá pegando... a falta de apoio de todos eles”, disse. “Eles ficam quietos, porque é grave”, opinou Samira. "É muito grave e ninguém vai defender?”, questionou Ana.

Em outro momento, ela saiu em defesa de Milena. “Vou proteger ela daqui até o inferno! O que a gente tem é questão de lealdade pro cara vir e colocar nossa amizade à prova”, decretou.

Mais tarde, a sister voltou a reclamar do silêncio dos participantes que estavam na academia no momento, entre eles, Jonas e Alberto Cowboy. No quarto, ela não conteve as lágrimas.

“Quem tinha que estar chorando era a tia Milena, não sou eu, não! O pesado foi pra ela. Tô chorando de ódio, de ódio!”, lamentou. “Tava todo mundo lá fora, todo mundo viu e não teve ninguém pra defender a tia Milena. Só porque o assunto é espinhoso e sensível vocês vão fingir que a gente não existe? Aí na hora de votar querem contar com a gente? É isso?”, pontou Ana.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...