Ouvindo...

Agressão física e falência: o passado de Dhomini vem à tona após caos no Power Couple Brasil

Público pediu expulsão de Dhomini do Power Couple Brasil por comportamento com Carol

Dhomini participou do BBB 3

Após partir para cima de Carol no Power Couple Brasil 7, o passado de Dhomini veio à tona nesta quinta-feira (22). Campeão do BBB 3, ele, que é ex-namorado de Sabrina Sato, já viu seu nome envolvido em várias polêmicas, incluindo agressão.

Em junho de 2023, Dhomini brigou feio em um bar em Goiânia, em Goiás. Imagens que viralizaram mostram ele socando seu sócio e o advogado dele. À época, cada um deu sua versão dos fatos.

Enquanto o ex-BBB alega que entrou no estabelecimento após descobrir estar sendo “lesado”, o proprietário afirma que ele estava retirando móveis do bar sem ordem judicial quando, em dado momento, foi agredido por ele.

Leia também

De acordo com Dhomini, o ex-sócio sussurrava a todo momento em seu ouvido: “Você tá f*dido. Eu vou acabar com sua vida”. Por outro lado, o advogado dele pegava o celular e filmava. O ex-BBB diz que tudo foi armado.

Adriana, esposa de Dhomini, apareceu em lágrimas nas redes sociais naquele ano. Em sua versão, Adriana explicou que o marido e mais três pessoas eram sócias de um bar. No entanto, ao descobrir que o responsável por cuidar do local estava “roubando” o estabelecimento, o marido tentou não continuar mais na sociedade.

Condenado por lesão corporal, o ex-BBB fechou acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO) e precisou cumprir 40 horas de serviços comunitários.

Perdeu tudo após o BBB

Dhomini venceu o BBB 3 e ganhou como prêmio R$ 500 mil. No entanto, ele perdeu tudo após investimentos malsucedidos.

Após o reality, Dhomini tentou ser político duas vezes, como vereador (2004) e depois deputado estadual (2010).

No Instagram, onde acumula 457 mil seguidores, Dhomini se identifica como empresário da saúde e bem estar.

Briga no Power Couple

Dhomini partiu para cima de Carol durante a votação do Power Couple Brasil 7 na noite dessa quarta-feira (21). O episódio rendeu uma avalanche de pedidos de expulsão do ex-BBB, que proferiu xingamentos à lutadora de judô. No X, antigo Twitter, alguns internautas alegam que ele ameaçou a integridade física da participante.

A confusão começou no momento em que Adriana, esposa de Dhomini, falava. Ao ser interrompida por Carol, o ex-BBB se revoltou e precisou ser contido por participantes. “Vai deixar falar ou não. Vai fazer igual fez comigo aquele dia?”, disparou.

Os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites tentaram impedir a confusão, mas foram ignorados. Por conta disso, Andreoli chamou o intervalo comercial. “Vamos para o intervalo então, para acalmar os ânimos da galera”, avisou.

Enquanto isso, Dhomini seguia proferindo diversos xingamentos contra Carol, como “vagabunda” e “filha da p*ta”. Exaltado, ele foi retirado do local e levado para atendimento médico.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.