Ouvindo...

Esposa de ex-BBB diz que família está sendo ameaçada de morte após briga em bar

Desesperada, Adriana Manata postou vídeos chorando nas redes sociais

Adriana Manata, esposa do ex-BBB Dhomini, postou vídeos chorando nas redes sociais após imagens em que o marido agride o dono de um bar em Goiânia, em Goiás, repercutirem na internet. Nesta quarta-feira (14), ela explicou que a família está sendo ameaçada de morte e que teme pelos filhos.

“Não posso falar que vocês nos conhecem, porque não estão dentro da nossa casa, não estão no nosso convívio, não conhecem o meu marido [...] Talvez o que vou falar seja em vão”, começou.

“Não tô justificando o que ele fez, nada justifica, não sou a favor, não estou do lado dele nesse momento, perdeu a cabeça. Ele não é assim. Ele estava assim naquele momento, perdeu a razão”, acrescentou.

Em sua versão, Adriana explicou que Dhomini e mais três pessoas eram sócias de um bar. No entanto, ao descobrir que o responsável por cuidar do local estava “roubando” o estabelecimento, o marido tentou não continuar mais na sociedade.

De acordo com ela, um dos sócios, chamado Léo, foi quem arcou com todo o dinheiro do bar. Devido ao prejuízo, inclusive, ele teria entrado em depressão.

“Desde janeiro até hoje, o bar deu só prejuízo, e Léo cobriu todos. Há cerca de 50 dias descobrimos, através de uma pessoa que estava no caixa, que o sócio que ficava no bar estava pegando dinheiro escondido”, disse.

“A única reação nossa foi: vamos desfazer a sociedade para não fazermos uma besteira [...] A função dele era tocar no bar…Deixava nas costas dos filhos, funcionários”, completou.

Desde então, eles estariam tentando fazer um acordo para romper a sociedade. Porém, ele não assinava. “Queria que diminuísse o valor e depois parcelasse. Ele queria ficar com o bar sem devolver um real. Dinheiro que ele não colocou”, comentou.

Nessa terça (13), Dhomini e outros dois sócios foram ao bar. “Chegaram lá com mais duas pessoas para pegar o que desse conta, pra diminuir o prejuízo [...] Dinheiro hoje é suado, ainda mais pra sustentar cinco filhos”, pontuou.

No entanto, conforme Adriana, o ex-sócio de Dhomini não parava de ameaçá-lo sussurrando em seu ouvido. “Fazia as ameaças no ouvido para as câmeras não pegar”, disse.

“Dhomini perdeu a razão para defender a família. Ele ficou com medo das ameaças e partiu para cima dele pra bater [...] Ele [Dhomini] é a pessoa mais incrível que eu conheço, a pessoa mais coração bom. Não estava em um dia bom”, justificou.

Ela também lembrou da ação do advogado do dono do bar que, ao invés de separar a briga, pegou um celular para filmá-la. “As pessoas não querem apaziguar, querem te filmar para te ferrar”, concluiu.

Outra versão

O campeão do BBB 3, André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, invadiu um bar em Goiânia, em Goiás, nessa terça-feira (13), e agrediu o dono do local e o advogado dele. Enquanto o ex-BBB alega que entrou no estabelecimento após descobrir estar sendo “lesado”, o proprietário afirma que ele estava retirando móveis do bar sem ordem judicial quando, em dado momento, foi agredido por ele. As informações são do Splash.

Ao Splash, Artur Camapum, advogado do dono do bar, disse que o ex-BBB “invadiu o local” e começou a desmontar o estabelecimento. Os itens, segundo ele, foram colocados em um caminhão sem autorização judicial. O advogado explica também que Dhomini não é dono do comércio.

Durante as agressões, conforme Camapum, o dono do bar desmaiou. Ao ver o profissional gravando, o ex-BBB partiu para cima dele com socos na cabeça e nas costas.

“O Dhomini, simplesmente, partiu para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim”, afirmou ao Splash.

A dupla registrou boletim de ocorrência contra o ex-BBB por lesão e furto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais