André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, disse que a
Conforme Dhomini, ele e mais três sócios assumiram o bar em janeiro e cada um tinha sua função, sendo a do homem agredido cuidar do estabelecimento no local. “Há aproximadamente 40 dias houve um acordo comercial e, de lá para cá, várias tentativas de fazer um acordo. Saímos os três da sociedade e Ailton assumiu o bar”, começou.
“Nós fomos traídos, nós fomos roubados e ninguém sabe o que estava acontecendo. Então, como não conseguimos realizar esse acordo, eu e os outros dois sócios fomos até o nosso bar para poder pegar as coisas que nós compramos para amenizar o nosso prejuízo. Tudo o que nós compramos com nota fiscal, tudo o que tem comprovante de pagamento, porque não houve acordo”, acrescentou.
Foi neste momento, de acordo com o ex-BBB, que a confusão começou. “Durante essa ação, onde três sócios estavam desmontando o bar, aconteceu a confusão. Estava tudo armado, porque as palavras que eles pronunciaram tinham sido armadas para poder criar aquela situação. Nada justifica o que eu fiz, tô errado, peço desculpas. Não devia ter perdido a cabeça, devia ter procurado uma delegacia, mas eles sabiam como fazer eu perder a cabeça e fizeram”, destacou.
De acordo com ele, o ex-sócio sussurrava a todo momento em seu ouvido: “Você tá f*dido. Eu vou acabar com sua vida”. Por outro lado, o advogado dele pegava o celular e filmava.
Esposa teme pela vida
Adriana Manata, esposa do ex-BBB Dhomini,
Em sua versão, Adriana explicou que Dhomini e mais três pessoas eram sócias de um bar. No entanto, ao descobrir que o responsável por cuidar do local estava “roubando” o estabelecimento, o marido tentou não continuar mais na sociedade.
De acordo com ela, um dos sócios, chamado Léo, foi quem arcou com todo o dinheiro do bar. Devido ao prejuízo, inclusive, ele teria entrado em depressão.
“Desde janeiro até hoje, o bar deu só prejuízo, e Léo cobriu todos. Há cerca de 50 dias descobrimos, através de uma pessoa que estava no caixa, que o sócio que ficava no bar estava pegando dinheiro escondido”, disse.
“Dhomini perdeu a razão para defender a família. Ele ficou com medo das ameaças e partiu para cima dele pra bater [...] Ele [Dhomini] é a pessoa mais incrível que eu conheço, a pessoa mais coração bom. Não estava em um dia bom”, justificou.
Ela também lembrou da ação do advogado do dono do bar que, ao invés de separar a briga, pegou um celular para filmá-la. “As pessoas não querem apaziguar, querem te filmar para te ferrar”, concluiu.
Outra versão
Dhomini agrediu o ex-sócio do bar nessa terça-feira (13). Enquanto o ex-BBB alega que entrou no estabelecimento após descobrir estar sendo “lesado”, o proprietário afirma que ele estava retirando móveis do bar sem ordem judicial quando, em dado momento, foi agredido por ele. As informações são do Splash.
Ao Splash, Artur Camapum, advogado do dono do bar, disse que o ex-BBB “invadiu o local” e começou a desmontar o estabelecimento. Os itens, segundo ele, foram colocados em um caminhão sem autorização judicial. O advogado explica também que Dhomini não é dono do comércio.
Durante as agressões, conforme Camapum, o dono do bar desmaiou. Ao ver o profissional gravando, o ex-BBB partiu para cima dele com socos na cabeça e nas costas.
“O Dhomini, simplesmente, partiu para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim”, afirmou ao Splash.
A dupla registrou boletim de ocorrência contra o ex-BBB por lesão e furto.