Ouvindo...

Miss Brasil 2025: mineira passa coroa para capixaba

Isadora Murta entregou o título a Eduarda Braum, primeira representante do Espírito Santo a vencer o concurso

A mineira Isadora Murta se despediu oficialmente do título de Miss Supranational Brasil na noite desta sexta-feira (4), ao passar a coroa para a capixaba Eduarda Braum.

Antes de passar definitivamente a coroa, Isadora, que alcançou o TOP 4 na etapa internacional do concurso, discursou sobre sua trajetória como Miss. “Eu tô tomada pela emoção, como vocês podem perceber. Meus últimos momentos como atual Miss Supranational Brasil. Que ano maravilhoso! E eu brinquei lá atrás: hoje não é dia de performance. Hoje é dia de lembrar de tudo que nós vivemos, de toda a história que nós construímos”, disse ela.

Leia também

A modelo relembrou, então, alguns obstáculos que precisou ultrapassar, como a insegurança com seu inglês: “Eu venci os medos da minha criança interior. Eu sou uma vencedora. E a mensagem que eu quero deixar aqui pra vocês é que tá tudo bem ter medo. Todos nós enfrentamos batalhas e desafios todos os dias, em diferentes áreas da nossa vida. Mas nós precisamos acreditar no nosso esforço, na nossa dedicação. Porque é esse o sentido da vida: evoluir a cada dia.”

“E eu realmente tô muito feliz com essa despedida. Tô muito feliz. É o sentimento que eu tô sentindo aqui agora. Porque, pra mim, gente, não é sobre vencer. É sobre fazer história”, finalizou.

Miss Supranational Brasil 2025

Vencedora do concurso, Eduarda Braum tem 1,86 m de altura e figurava entre as favoritas desde o anúncio como Miss Espírito Santo. Na final, desbancou outras 24 candidatas e conquistou o título inédito para seu estado.

Eduarda já havia representado o Espírito Santo no Miss Universe Brasil 2021, edição vencida pela cearense Teresa Santos, que não se classificou para o Miss Universe.

Confira TOP 6 do Miss Supranational Brasil

1º lugar - Eduarda Braum (Miss Espírito Santo)
2º lugar - Maria Gasparotto (Miss Guanabara)
3º lugar - Cassia Adriane (Miss Pará)
4º lugar - Lorena Ohana (Miss Pernambuco)
5º lugar - Maiara Porto (Miss Rio de Janeiro)
6º lugar - Maressa M. Sales Vieira (Miss Paraná)

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Leia mais