A mineira
À Itatiaia, Isadora recorda que, até alcançar o feito,
“Participei de concursos nacionais três anos consecutivos até conseguir o título de Miss Supranational Brasil e representar o Brasil no internacional, e isso mostra o quanto a minha resiliência me manteve firme no meu propósito, que era realmente evoluir a cada dia”, acrescenta.
Isadora relembra a posição conquistada no concurso. “Foi uma honra muito grande e uma mensagem para mim mesmo de que eu consegui, de que todo meu esforço valeu a pena, toda a minha dedicação, e para mostrar para as pessoas também que nós não podemos desistir na primeira oportunidade, porque eu poderia ter desistido em 2021, quando eu não ganhei um concurso. Mas, mesmo assim, eu sabia que poderia melhorar e, principalmente, a mensagem de que é muito importante acreditarmos em nossos sonhos por mais clichê que pareça.”
“Fiquei muito feliz mesmo de ter conseguido ficar em quarto lugar. Acredito que quarto lugar entre 68 mulheres é um uma posição muito maravilhosa, de poder ter representado o Brasil, mostrar para o mundo inteiro o poder das mulheres brasileiras, então só tenho gratidão mesmo”, acrescenta.
Em 2024, Isadora passou por um intercâmbio para aperfeiçoar o inglês para o concurso e se mudou de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, para Florianópolis, em Santa Catarina.
“Com certeza foi o melhor ano da minha vida, mas eu também tenho certeza que 2025 irá superar as minhas expectativas e eu serei muito feliz. Tô com muitos projetos, muitos planos para o próximo ano, e ansiosa, aliás, ansiosa não, animada para viver tudo que 2025 tem reservado para mim”, destaca.
Depois de Isadora,
Miss Supranational 2025
Isadora Murta terá sua sucessora eleita em 4 de abril de 2025, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O confinamento do concurso inicia em 1ª de abril e encerra um dia após a grande final.
“A mensagem que eu mandaria para minha sucessora é que ela deve acreditar no seu propósito, que essa jornada é única e exclusivamente dela, para ela focar no amadurecimento e no crescimento profissional, porque é uma experiência muito maravilhosa para nossa vida, mas só nós mesmos conseguimos dar esse significado para essa jornada”, diz Isadora.
A eterna Miss Brasil Supranational 2024 encerra: “A jornada tem que ser aproveitada desde o início até o final, e não somente no concurso internacional. Que ela saiba aproveitar cada dia, cada passo, cada conquista, cada evolução, porque isso com certeza é o que mais importa, a experiência por trás do título e não somente o resultado final.”