O grupo Carreta Furacão publicou, na noite dessa segunda-feira (4), uma nota expressando “repúdio à postura” da banda
“Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário oficial de show, os integrantes da banda iniciaram a passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução de nossa performance”, afirma nota divulgada pelas redes sociais.
“Assim como o
Por fim, o Carreta Furacão falou diretamente para os fãs. “Nos solidarizamos com os fãs que esperavam uma apresentação completa e vibrante. Seguiremos firmes, como sempre, levando nossa arte, dança e carisma por todo o Brasil”.
Nos comentários da publicação, vários internautas ironizaram a situação. “Queria saber quem organizou esse evento com CPM 22 e carreta furacão, merece um prêmio”, brincou um. “Na próxima vez, invadam o palco deles dançando”, afirmou outro.
“Estava presente e realmente isso ocorreu! Além de abaixarem o som, também desligaram 90% da iluminação do palco, deixando o ambiente escuro e ruim para gravações”, afirmou outro.
Confira a nota na íntegra.
Leia mais:
Vídeo: ‘Chiquinha’ da carreta furacão é agredida por passageira em MG Vídeo: Fofão da ‘Carreta Furacão’ dá mortal e é atropelado por ciclista no ES
Quem é quem?
A Carreta Furacão é um grupo artístico brasileiro conhecido por dançar pelas ruas fantasiado de personagens como Fofão, Máskara e Capitão América. Surgiu em Ribeirão Preto (SP) e ficou famoso na internet por suas performances engraçadas e coreografadas.
Já o CPM 22 é uma banda brasileira de rock/hardcore melódico, formada em 1995 em São Paulo. Ficou famosa nos anos 2000 com sucessos como Um Minuto para o Fim do Mundo e Dias Atrás.