Ouvindo...

Miss Brasil compartilha post detonando o Miss Universo 2024: “podre”

Brasileira ficou fora do TOP 30 da competição

Luana Cavalcante, Miss Universe Brasil 2024

Luana Cavalcante, representante do Brasil no Miss Universo 2024, realizado na noite deste sábado (16), no México, não se classificou no primeiro corte do concurso, que selecionou 30 semifinalistas. Após o fim da competição, ela compartilhou uma mensagem criticando a organização do evento.

A pernambucana ainda não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas repostou no Instagram vários stories de amigos e colegas de trabalho que a elogiaram e parabenizaram pela participação. Entre os compartilhamentos, a publicação de um internauta indignado com sua colocação chamou a atenção.

“Você sabe que você foi grandona, mas infelizmente tem outros quesitos, temos uma organização podre e o próprio Miss Universe tá caindo cada vez mais. Amamos você!”, dizia o texto.

Internauta critica a organização do concurso

Leia também

Brasil fora do TOP 30

Este é o quarto ano consecutivo em que o Brasil não se classifica para o Top 30 do concurso. Além de Luana, que foi a primeira mãe eleita Miss Brasil, Teresa Santos (Miss Brasil 2021), Mia Mamede (Miss Brasil 2022) e Maria Brechane (Miss Brasil 2023) também não conseguiram avançar.

A última vez que o Brasil chegou perto da coroa foi no Miss Universo 2020, quando a gaúcha Júlia Gama, então com 27 anos, ficou em segundo lugar na competição internacional, perdendo para a mexicana Andrea Meza.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.