Eduarda Braum fez história ao ser
Agora, Eduarda será a representante do Brasil em um dos maiores concursos de beleza do mundo, o Miss Supranational. Braum sucede a mineira
Uma das favoritas desde o anúncio de sua candidatura como Miss Espírito Santo, a modelo, que tem 1,86 m de altura, desbancou outras 24 candidatas e se destacou ao longo de toda a trajetória da competição.
Curiosamente, Eduarda já havia representado seu estado no Miss Universe Brasil 2021. Na ocasião, a coroa ficou com a cearense Teresa Santos,
Nas redes sociais, a Miss celebrou a conquista inédita com emoção. “Não sei descrever a emoção que eu estou sentindo. Ontem, eu estava em choque, e agora que a ficha está caindo, eu estou muito feliz, com um coração cheio de gratidão. Eu só tenho que agradecer a todos vocês que torceram por mim, que estão me acompanhando”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram.
A modelo também agradeceu o apoio de sua equipe. “Agradecer também a todos os profissionais que acreditaram no meu potencial, que me ajudaram nessa minha preparação. E agora nós temos esse resultado incrível, essa coroa para o meu estado do Espírito Santo, a primeira coroa de Miss Supranational Brasil. Eu estou muito, muito feliz”, pontuou.
Por fim, Eduarda reforçou que já iniciou os preparativos para a próxima competição: “Vamos continuar a minha preparação rumo ao Miss Supranational, que falta aproximadamente um mês e meio, já está aí. E eu conto com a torcida de vocês, porque as energias positivas, todas as mensagens que vocês me mandam, me dão gás ainda mais para ir além das fronteiras. Porque ser Miss Supranational é você ser destemida, ser corajosa e poder alcançar os seus sonhos e seus objetivos. E o nosso objetivo é conquistar a coroa de Miss Supranational para o nosso país.”
O Miss Supranational 2025 acontece em 27 de junho deste ano, em Małopolska, na Polônia. A vencedora irá