Ouvindo...

Maria Bethânia tem problemas com equipe e interrompe show

“Sinto muito, é uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente voltar e acontecer isso”, se desculpou.

Maria Bethânia interrompe show no Rio de Janeiro

Maria Bethânia, 78, enfrentou problemas técnicos no penúltimo show da turnê Caetano & Bethânia, no sábado (15), no Rio de Janeiro. Com a situação, ela interrompeu o show para falar sobre a situação.

Em vídeos, que circulam nas redes sociais, a cantora aparece irritada e até tem discussões com sua equipe. Durante a apresentação da música “As canções que você fez pra mim”, ela parou o show.

Leia também

“Tudo errado aqui no som. Não dá para cantar com esse som”, iniciou. Em seguida, irritada, ela xinga: “Me respeitem, não vou cantar com esse som”. Ela se afasta do microfone e pede desculpas para o público. Veja o momento aqui.

Em outro registro, ela tenta explicar o que ocorreu. “Senhores, o maestro está dizendo que o som… como é? Voltou o microfone, porque trocaram o microfone por algum motivo. Isso quer dizer o que, para mim, está um horror”, criticou.

“Quer me desafiar. Ficaram zangados comigo ontem no ensaio. Eu não posso fazer o solo se não tem voz”, continuou. “Sou uma cantora. Não tenho outra coisa, se não a minha voz. Sinto muito, é uma vergonha, no Rio de Janeiro, a gente voltar e acontecer isso”, se desculpou.

Em nota, a Farmasi Arena, onde o show foi realizado, afirmou não ter envolvimento com a situação.

“A Farmasi Arena esclarece que o show em questão foi realizado em formato de casa alugada, ou seja, a estrutura técnica, incluindo os equipamentos de som, foi contratada pela organização do evento. A Arena não teve envolvimento na operação técnica do espetáculo”, afirmaram em nota à CNN.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia