MC Livinho recebe alta da UTI após sofrer acidente de moto e perfurar pulmão

Ainda nesta quarta-feira (30), a assessoria do cantor havia informado que ele apresentava sangramento no pulmão

MC Livinho estava internado na UTI desde terça-feira (29)

MC Livinho anunciou que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (30). Ele foi internado nessa terça-feira (29) depois de sofrer um acidente de moto e ter o pulmão perfurado.

O artista compartilho um vídeo nas redes sociais em que aparece em uma cadeira de rodas. “Agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Estamos aí, nos recuperando. Em breve na pista de novo”, comemorou. Na legenda da publicação, ele disse que ainda está em observação médica.

Leia também

Veja o vídeo aqui!

Antes do anúncio, ainda nesta quarta (30), a assessoria do artista havia atualizado o quadro de saúde dele. “Exames apontaram que seus pulmões ainda apresentam sangramento. MC Livinho encontra-se consciente, com dores significativas e certa limitação nos movimentos, mas segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas”, diz trecho da nota.

Livinho conta como foi o acidente

Pelas redes sociais, Livinho lamentou o acidente e detalhou como tudo aconteceu. “Estava indo cumprir um compromisso hoje e por falta de prudência de um motorista eu fui derrubado. Depois ele me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital. Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI”, relatou.

O funkeiro aproveitou a situação para fazer uma reflexão. “Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição, um aprendizado, de que Deus é maravilhoso, Ele me deu a oportunidade de viver, de criar meu filho, minha família. Valorize sua vida”, concluiu.

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.

Ouvindo...