MC Livinho anunciou que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (30). Ele foi internado nessa terça-feira (29) depois de sofrer um
O artista compartilho um vídeo nas redes sociais em que aparece em uma cadeira de rodas. “Agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Estamos aí, nos recuperando. Em breve na pista de novo”, comemorou. Na legenda da publicação, ele disse que ainda está em observação médica.
Veja o vídeo
Antes do anúncio, ainda nesta quarta (30), a assessoria do artista
Livinho conta como foi o acidente
Pelas redes sociais,
O funkeiro aproveitou a situação para fazer uma reflexão. “Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição, um aprendizado, de que Deus é maravilhoso, Ele me deu a oportunidade de viver, de criar meu filho, minha família. Valorize sua vida”, concluiu.