“O artista passou a noite estável, apesar das dores intensas decorrentes do impacto. Na manhã desta quarta-feira (30), realizou uma primeira sessão de fisioterapia, apresentando boa resposta inicial ao tratamento”, diz trecho do comunicado.
A equipe também atualizou o
“MC Livinho encontra-se consciente, com dores significativas e certa limitação nos movimentos, mas segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas. Ainda não há previsão de alta”, continua.
Segundo o texto, os médicos estão focados “na estabilização do quadro respiratório e no monitoramento rigoroso da evolução clínica” de Livinho. “Agradecemos profundamente o carinho, as orações e as manifestações de apoio recebidas por parte dos fãs, amigos, contratantes, parceiros e profissionais da imprensa”, diz outro trecho.
A assessoria informou também que novas informações serão divulgadas por meio das redes sociais conforme evolução do estado de saúde do artista.
Assessoria de Livinho atualizou o estado de saúde dele
Livinho lamenta
Pelas redes sociais, Livinho lamentou o acidente e detalhou como tudo aconteceu. “Estava indo cumprir um compromisso hoje e por falta de prudência de um motorista eu fui derrubado. Depois ele me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital. Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI”, relatou.
O artista refletiu sobre o acidente: “Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição, um aprendizado, de que Deus é maravilhoso, Ele me deu a oportunidade de viver, de criar meu filho, minha família. Valorize sua vida.”
Ao chegar no hospital, ele contou que pensou que fosse morrer. “A luz começou a ficar muito forte, minha vista foi escurecendo, minha pressão abaixando, calafrio subindo, a voz dos meus familiares ali distante e eu pensei: ‘eu tô partindo, eu amo vocês, me perdoem por tudo’”, relembrou.
“Eu tive uma conversa com Deus, mas não era o meu momento, mas eu pensei que fosse. Eu pensei que eu tivesse tido uma hemorragia interna que não daria pra fazer mais nada”, disse ele.