Ouvindo...

Estrela da Casa: quem é Ruama, sertaneja que já cantou com Zezé di Camargo e Cristiano Araújo?

Ruama Feitosa é a décima terceira participante confirmada no Estrela da Casa

Ruama Feitosa é confirmada no Estrela da Casa

Carioca de berço, Ruama Feitosa, de 27 anos, é a décima terceira participante confirmada no Estrela da Casa, reality show musical da TV Globo. Atualmente, ela mora São Paulo, faz mais de 20 shows por mês e já cantou com Zezé di Camargo e Cristiano Araújo (1986-2015).

Ruama fez seu primeiro show ainda criança, no restaurante de um amigo da família. Com o apoio dos pais, ela decidiu que queria seguir carreira de cantora e aprendeu, sozinha, a cantar, compor e tocar violão. Nos mais de 13 anos de carreira, ela já lançou EPs e singles autorais nas plataformas digitais.

Uma das inspirações como compositora, segundo ela, foi a traição que ela sofreu do seu primeiro e único namorado, que virou história para sua músicas. Além de se apresentar ao lado de dois grandes nomes da música brasileira, Ruama já fez show para mais de um milhão de pessoas no Carnaval de São Paulo, em um trio elétrico que misturava sertanejo e axé.  

“Eu tenho orgulho da minha história, de quem eu me tornei, de quem eu estou me tornando. No ‘Estrela da Casa’, entro para representar o brasileiro que não desiste nunca”, destaca a artista.

Estrela da Casa

O Estrela da Casa é um reality show da Globo que visa encontrar a “grande estrela” da música no Brasil. As seletivas são feitas por inscrições online e presenciais e englobam todas as regiões do país.

Assim como a primeira edição, nesta, o elenco contará com artistas de diferentes gêneros musicais.

Michel Teló, recordista de vitórias no extinto The Voice Brasil da Globo, será o mentor dos participantes durante toda a temporada.

A segunda edição do Estrela da Casa tem estreia prevista para o dia 25 de agosto sob apresentação, novamente, de Ana Clara Lima.

A produção do programa é de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias. Por outro lado, a direção geral é de Aida Silva e Carlo Milani e a direção de gênero de Rodrigo Dourado.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.