Ouvindo...

Estrela da Casa: quem é Camille, cantora que tem Beyoncé e Whitney Houston como referências

Camille Vitoria é a última participante confirmada no Estrela da Casa, da TV Globo

Camille é confirmada no Estrela do Casa, da TV Globo

Natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Camille Vitoria é a última participante confirmada no Estrela da Casa, reality show musical da TV Globo. Aos 22 anos, a jovem entra no programa cantando o gênero R&B.

Camille é apaixonada por black music e suas referências são Rihanna, Beyoncé, Whitney Houston e Aretha Franklin. Apesar de não tocar nenhum instrumento, a artista se garante na voz e na criatividade em suas composições.

Ela começou no mundo da música a partir de apresentações no colégio e em karaokês. Certa vez, Camille ganhou um concurso em um bar na cidade de Duque de Caxias e decidiu que queria apostar no canto.

Camille é formada em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e entra no reality show namorando. Ela gosta de rodas de samba e também do Baile Charme, na Zona Norte carioca.

“Eu sei que estou começando agora. Entendo que pode ser um desafio estar lá dentro, mas tenho capacidade de me sair bem. Música, para mim, é vida. É tudo o que eu faço, está presente desde que eu era pequenininha e tem estado até hoje. Sinto que nasci para me expressar através do canto”, destaca a participante.

Estrela da Casa

O Estrela da Casa é um reality show da Globo que visa encontrar a “grande estrela” da música no Brasil. As seletivas são feitas por inscrições online e presenciais e englobam todas as regiões do país.

Assim como a primeira edição, nesta, o elenco contará com artistas de diferentes gêneros musicais.

Michel Teló, recordista de vitórias no extinto The Voice Brasil da Globo, será o mentor dos participantes durante toda a temporada.

A segunda edição do Estrela da Casa tem estreia prevista para o dia 25 de agosto sob apresentação, novamente, de Ana Clara Lima.

A produção do programa é de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias. Por outro lado, a direção geral é de Aida Silva e Carlo Milani e a direção de gênero de Rodrigo Dourado.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.