Petra Mattar,
Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, uma seguidora de Petra comentou: “Esse abençoado desse pai não podia ficar um dia com o filho no hospital, ver ele pelo menos.”
A influenciadora explicou que Ademir mora nos Estados Unidos e disparou. “Quando Makai internou, eu pedi muito pra ele vir me ajudar. Ele disse que não conseguia, que não tinha como vir todas as vezes que Makai fosse ao hospital. Pelo visto só consegue viajar para outros países. Pois é, né? Fiquei com essa dúvida também. Pergunta pra ele, talvez ele saiba responder melhor. Ele sempre tem alguma explicação.”
Em seguida, Petra explicou, ao responder outra seguidora, o motivo de se considerar “mãe solo” e se recebe pensão. “Primeiro que a pensão é o mínimo dos mínimos, apesar de não ser a realidade da grande maioria das mães. Não faz mais do que a obrigação. Pensão é apenas dinheiro e não diminui em nada minha exaustão por criar e cuidar de um bebê sozinha”, inicia.
“Mas me considero Mãe solo, porque eu não posso contar com o pai do Makai pra absolutamente nada. Nem quando meu filho foi pra UTI. Eu não tenho descanso. Eu não posso pedir ajuda física, mesmo estando doente ou surtando de cansaço. Eu não fiz um filho sozinha. Eu também preciso trabalhar e fazer meu futuro, não é só ele. Quando fica mais pesado pra um lado do que pro outro, você sabe que é sozinha”, destaca.
Depois, Petra menciona a importância da mãe,
Makai