A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, está se preparando para uma turnê de divulgação de seu novo livro, The Unexpected Journey: Finding Strength, Hope, and Yourself on the Caregiving Path (A Jornada Inesperada: Encontrando Força, Esperança e a Si Mesmo no Caminho do Cuidado), que será lançado em 9 de setembro.
O livro, descrito como “para qualquer pessoa que cuida de um ente querido com qualquer forma de demência, e até para aqueles que cuidam de outras condições”, mostra que você não está sozinho e acompanha a jornada de Heming Willis desde “o dia em que o marido foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT)”, e a trajetória que ela tem vivido desde então como cuidadora principal de Willis.
“Tudo o que receberam foi um folheto e a orientação para voltar em alguns meses,” diz a descrição do livro. “Sem esperança ou direção, Emma saiu daquela consulta médica congelada pelo medo, confusão e com a sensação de que seu mundo havia acabado de desmoronar”.
“Na verdade, havia mesmo.
O livro que Heming Willis escreveu é “o livro que ela gostaria de ter recebido no dia do diagnóstico de Bruce: um guia de apoio para navegar pela experiência complicada, dolorosa e transformadora que é cuidar de um ente querido. Entrelaçando sua jornada pessoal como parceira cuidadora com as pesquisas mais recentes e insights dos maiores especialistas mundiais em demência, cuidados e medicina integrativa, ela oferece a orientação e a sabedoria que cuidadores em todos os lugares desesperadamente precisam ouvir”.
Bruce Willis se aposentou em março de 2022 após apresentar dificuldades na fala
O livro traz também percepções sobre sua vida não apenas com
O lançamento ocorre em um momento difícil, já que o jornal Daily Express informou, esta semana, que a saúde de Willis piorou e ele não consegue mais falar, ler ou andar.
Enquanto isso, amigos de Heming Willis disseram que a atriz é “um anjo” por estar ao lado de Bruce todos os dias, o dia inteiro — além de cuidar dos filhos.