Joseanne Oliveira foi eleita Miss Brasil 2002. Naquele mesmo ano, ela integrou o BBB 2, edição que teve Rodrigo Cowboy como campeão. Como ocorre até os dias de hoje, após a eliminação os participantes vão ao “Domingão do Faustão”, onde assistiam momentos de sua participação no reality show e vídeos de familiares.
No entanto, um vídeo específico acabou fazendo com que Joseanne fosse destronada. A modelo recebeu vídeos de familiares, dentre eles, o então marido, Rafael Vargas.
À época, o Miss Universo não aceitava candidatas casadas ou divorciadas, como ocorre há duas edições. Por este motivo, Joseanne teve seu título retirado.
Naquele ano, Joseanne despontava como uma das favoritas ao título de Miss Universo. Após perder a coroa, a catarinense Taíza Thomsen, que ficou em segundo lugar, assumiu seu posto. Lembrando que em 2010, Joseanne chegou a integrar o BBB 10, que teve Marcelo Dourado como vencedor.
Hoje, Joseanne, além de influenciadora, trabalha como DJ. Nas redes sociais, ela acumula quase 18 mil seguidores e costuma compartilhar seu dia a dia, além de seus trabalhos, com o público.
O que disse Luana Cavalcante? O diretor nacional do concurso no país - que assumiu a franquia em abril deste ano - foi acusado pela primeira mãe a ser eleita Miss Universe Brasil de
Dentre elas, dar entrevistas para veículos de comunicação, postar o trabalho de parceiros que ajudaram na sua preparação para o Miss Universo e a fazer publicações nas redes sociais sem aprovação prévia. Ainda, conforme Luana, ela
Na última quinta-feira (21), a pernambucana decidiu
No início da semana, o diretor disse à Itatiaia que irá se manifestar sobre a denúncias em momento oportuno.